Notícias

Mulher pede dinheiro de volta após criança morder brigadeiro de mentira e quebrar dente

0

Nem tudo que parece ser comestível realmente é. Essa lição uma criança aprendeu ao quebrar parte do dente após morder a decoração de um laço de cabelo feita de biscuit. Parece ser um erro inocente, mas a tia da menina se indignou com o realismo da peça e exigiu o dinheiro de volta.

No entanto, como é de se esperar, a vendedora negou a devolução do dinheiro. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a vendedora em entrevista ao G1 na última terça-feira (28), a cliente aprovou o produto ainda no momento da compra.

Quem viveu essa história foi a empreendedora Aline Ketline Mendes, que faz e vende laços infantis. O kit vendido foi de duas presilhas, no valor de R$ 25,90, e o produto foi entregue na manhã do último domingo (26), em um shopping da cidade.

“Ela [a cliente] encomendou pelo Facebook. Entreguei para ela no Shopping Praiamar. Ela viu e gostou, me deu R$ 30, eu dei o troco para ela e fui embora”, lembra Aline.

Porém, o negócio desandou quando, no mesmo dia, durante o período da noite, Aline recebeu uma mensagem da cliente que pedia a devolução do dinheiro em troca dos laços.

“Perguntei o motivo, ela disse que não teria motivo, que só queria devolver. Eu disse que precisava de um motivo para fazer a devolução, pois entreguei exatamente o que ela pediu e não seria justo. Ela ficou brava e me bloqueou”, relatou.


Aline contou em entrevista que na manhã de segunda-feira (27), acordou com diversas mensagens no celular sobre a reclamação de uma cliente que viralizou nas redes sociais. Quando ela viu, se tratava da publicação da mulher que comprou os enfeites de “docinhos”.

Cliente pede dinheiro de volta porque criança tentou comer presilhas

Mulher pede dinheiro de volta por realismo de presilha

Reprodução/Facebook

“Comprei para o aniversário da minha filha, mas eu não esperava que eles fossem tão perfeitos. As crianças ficavam puxando do cabelo dela achando que os doces fossem de verdade de tão realista. Ela teve que passar o aniversário sem o laço, pois até eu confundi e acabei mordendo o marshmallow quebrando meu dente.”

“Mandei mensagem indignada querendo o dinheiro de volta, pois ela não pode vender os doces tão realistas dessa forma. Mas ela disse que não devolveria o dinheiro por esse motivo, e terei que ficar no prejuízo”, escreveu a cliente.

Sendo assim, a vendedora disse que ficou furiosa a princípio. Porém, com os elogios dos internautas que acessaram a publicação, a raiva passou. “Na hora fiquei muito brava, achei um absurdo ela fazer isso, mas quando vi as mensagens das pessoas me apoiando, todo mundo dizendo que ela que está errada e não eu, fiquei aliviada. Estou recebendo muitas mensagens de apoio”.

Ao entrar em contato com a cliente, Rosângela da Silva Oliveira, a mulher afirmou que comprou o laço para a festa da filha, mas a criança não usou a presilha na festa. “Eu acabei ficando nervosa quando vi as crianças querendo morder o laço, e tive até que tirar o laço dela”.

Em relação ao dente quebrado, ela revelou que desabafou “no calor da emoção” e que quem quebrou o dente foi uma outra criança presente na festa. “Coloquei [o laço] em cima da mesa e minha priminha mordeu, confundindo com o doce e lascou o dente. Acabei desabafando na hora errada, não imaginava que tanta gente iria compartilhar”, disse.

Após a repercussão do caso, Rosângela afirmou que se arrependeu de ter feito a publicação de denúncia e que irá ficar com o kit de presilhas. “Na hora foi com a cabeça quente, não quero mais devolver, o trabalho dela é lindo. Eu aprendi com isso que não devemos tomar atitude com a cabeça quente. Peço desculpas para ela”, finaliza.

Fonte: G1

Apresentadora com câncer terminal que fez despedida morre aos 40

Matéria anterior

Selton Mello é convidado para a Academia do Oscar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos