icone menu logo logo-fatosnerd.png


Mysterio de Homem-Aranha: Longe de Casa pode ser mais poderoso do que você pensa

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 28/01/19 às 17h32

capa do post Mysterio de Homem-Aranha: Longe de Casa pode ser mais poderoso do que você pensa

Depois de muito tempo tentando, a Marvel Studios enfim conseguiu fazer a Sony Pictures dividir o universo do Homem Aranha. Com isso, Peter Parker tem ganhado outro tratamento desde sua primeira aparição no MCU em Capitão América: Guerra Civil. Este ano, o herói estrela seu segundo filme solo, tendo no elenco Mysterio, um de seus vilões mais clássico. Jake Gyllenhaal se junta a Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa e seu personagem pode ser muito mais poderoso do que as pessoas imaginam.

Mesmo depois da liberação do primeiro trailer, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a trama do filme. Isso porque o Longe de Casa terá estreia depois de Vingadores: Ultimato. Sendo assim, por mais que existam teorias, não há como saber ao certo quando a história será ambientada. Passado, presente, futuro, realidade alternativa, tudo se apresenta como uma possibilidade. Por exemplo, de acordo com Gyllenhaal, seu personagem será introduzido como um dos mocinhos. O ator disse que Quentin Beck será visto como um aliado de Peter Parker, os dois irão unir forças eventualmente.

Os poderes de Mysterio

Mysterio apareceu por alguns instantes no trailer, o suficiente para chamar a atenção. Parte do público geral não está familiarizado com o personagem. Quentin Beck é especialista em ilusões e efeitos especiais. Mestre na hipnose, ele também é ótimo em uma luta corpo a corpo. Em suma, originalmente, Mysterio não tem nenhum poder sobre-humano. Mas não deixa de ser um personagem interessante.

Jake Gyllenhaal revelou que Mysterio já tem conhecimento sobre o grupo de vilões chamado Elementais. Eles são responsáveis por causar destruição e terror ao redor do mundo. No trailer, o vemos usar seus conhecimentos para o bem, travando uma luta contra o Homem-Hídrico. No entanto, uma teoria sugere que ele possa ter orquestrado todos esses ataques para se posicionar como um herói. Já que ele não possui superpoderes, nada melhor do que enfrentar uma situação armada por ele mesmo. Se esse for o caso, a Sony e Marvel podem apresentar outra versão do Sexteto Sinistro, tendo Mysterio como a mente brilhante por trás dos vilões.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 5 de julho.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Assisto, leio, jogo, escrevo! Insta | @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest