Mysterio é um dos vilões mais populares do Homem-Aranha. Curiosamente, ele não foi trabalhado em nenhum dos cinco filmes produzidos pela Sony Pictures. Felizmente, os fãs da Marvel poderão vê-lo em Longe de Casa. O personagem já é bastante conhecido entre os leitores de quadrinhos, com a fama de não ser nada confiável. Mysterio apareceu logo no primeiro trailer de Homem Aranha: Longe de Casa, porém, foi apenas no segundo que soltou a bomba sobre realidades paralelas.

Quentin Beck alega ser de outra dimensão, uma conversa que, embora seja duvidosa, tem o apoio de Nick Fury. O diretor da SHIELD convocou Peter Parker para ajudá-lo na missão de deter os Elementais. No segundo trailer, Beck e Fury apenas sentem um outro mundo. Não há qualquer explicação de como tudo funciona.

No filme, Mysterio é vivido por Jake Gyllenhaal. O ator esteve no The Ellen Show essa semana, o qual divulgou um clipe inédito do longa. No vídeo, Quentin revela de qual mundo ele é exatamente e fala pela primeira vez sobre a Terra 616, o universo onde as histórias regulares da editora acontecem. Assista logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Ao comentar sobre o assunto, Quentin disse: “Há múltiplas realidades, Peter. Essa Terra é da dimensão 616. Eu sou da Terra 833. Nós compartilhamos constantes físicas idênticas, simetria nível quatro”. Nos quadrinhos, existem inúmeras realidades paralelas, sendo a 616 o foco das histórias da Marvel Comics.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia agendada para o dia 4 de julho.

Publicidade
continue a leitura

Realidades paralelas podem ser a resposta

Todos se perguntam qual será o futuro do MCU após o término da Fase 3. O que esperar das próximas produções? Aliás, quais serão os próximos filmes? Se a Marvel Studios realmente seguir em frente com a ideia de apresentar o multiverso no cinema, teremos várias possibilidade de títulos.

Publicidade
continue a leitura

Essa pode ter sido a solução encontrada para introduzir os personagens da 21st Century Fox em um universo já consolidado. Se a princípio Homem-Aranha: Longe de Casa parecia apenas mais um filme, agora ele guarda a resposta do que esperar para os próximos dez anos de Marvel no cinema.

Publicado em: 08/05/19 17h35