Recentemente, comentamos sobre o porquê de Naruto Uzumaki parecer ter perdido forças em Boruto: Naruto Next Generations. Coincidentemente, poucos dias depois, o mangá mostrou o Sétimo Hokage ganhando um power-up e revelando uma nova transformação. No mais recente capítulo de Boruto, Naruto desbloqueou uma nova forma da Kurama. Desde que ele era apenas um genin o vimos passar por várias etapas de domínio da besta que tem selada em si. Embora muitos acreditassem que Naruto finalmente havia terminado de desbloquear novas formas, um novo capítulo nos mostrou que isso está longe de ser verdade (via CB).

O capítulo em questão mostra Isshiki Otsutsuki vencendo Sasuke e Boruto sem nenhum esforço. Logo, as páginas finais da publicação apresentam Naruto buscando uma maneira de impedir o antigo Jigen de matar todos eles. Dessa forma, a Nove-Caudas aparece para salvar o dia. Aliás, Kurama traz consigo uma revelação agridoce. A besta diz a Naruto que ele tem um poder reprimido que ele manteve escondido por um bom motivo. Acontece que apesar da forma ser incrivelmente poderosa, ela também garantirá a morte do Hokage. Aparentemente, o herói não sobreviverá à técnica, mas cabe a ele decidir se está disposto a se sacrificar.

Publicidade
continue a leitura

Se você está ansioso pelo desfecho terá de aguardar mais um pouco. O capítulo termina em um cliffhanger apresentando a nova forma de Naruto. Pelo que podemos ver, a técnica dá a Naruto caudas de chakra que fluem de sua capa, e há um ícone em espiral pintado no centro. Naruto também tem traços de raposa em seu rosto, que são alongados por uma mortalha de chakra. Sem dúvidas é uma incrível nova forma, agora resta saber se valerá o preço a ser pago.

Boruto: Naruto Next Generations

Publicidade
continue a leitura

Naruto se trata de uma série criada por Masashi Kishimoto. A mesma foi serializada na revista semanal Shonen Jump, da Shueisha em 1999. Em suma, a narrativa acompanha um jovem ninja com um demônio selado em si e com o desejo de se tornar o líder de sua aldeia. No total a série conta com mais de 700 capítulos. O sucesso foi tamanho que em 2002 o universo do ninja foi adaptado para as telas.

Publicidade
continue a leitura

Naruto chegou ao fim em 2017. Porém, para a surpresa dos fãs, a série ganhou uma sequência, Boruto. O spin-off acompanha os filhos e o futuro dos personagens da série original. Embora conte com novos rostos e revisite grandes ninjas do clássico, Boruto é centrado no herdeiro de Uzumaki e seus companheiros do Time 7. Apesar de dividir bastante a opinião pública, Boruto possui uma alta popularidade.

Imagens: Shueisha  Pierrot.

Publicado em: 26/10/20 13h29