Entretenimento

Nasce Raika, filha de Alok e Romana em parto prematuro

0

Raika, a filha caçula de Romana Novais com o DJ Alok, nasceu na noite de ontem. De acordo com um texto, publicado pelo casal nas redes sociais, Raika veio ao mundo antes do previsto, por conta de complicações da covid-19.

Como todos sabem, o casal, recentemente, foi infectado pelo vírus. O anúncio foi feito no início da semana.

Romana Novais e o DJ Alok já são pais de Ravi. O menino nasceu em no início do ano, no dia 10 de janeiro. Raika, supostamente, deveria ter nascido no mesmo dia do irmão. A previsão havia sido revelada em julho, na época em que o casal anunciou a segunda gravidez.

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, explicou Romana.

“Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês”, completou.

O paizão Alok, em seu perfil no Instagram, disse que “jamais imaginava que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano”.

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, comemorou Alok.

“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus, logo estaremos todos juntos em casa”.

Um ano de conquistas para Alok

O ano de 2020 reservou inúmeras alegrias para o DJ. No início de novembro, Alok descobriu que estava entre os cinco melhores DJ’s do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag.

O goiano, que atualmente tem 29 anos de idade, entrou na disputa em 2015, ocupando o 44º lugar. Nos anos consecutivos, o DJ foi ganhando cada vez mais destaque e pulou para o 25º, 19º, 13º respectivamente. No ano passado, Alok ocupava o 11ª lugar.

“Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada”, diz Alok.

Fruto de muito trabalho e, claro, dedicação, Alok tornou-se também o primeiro brasileiro a ser listado no Top 100 global do aplicativo de streaming musical Spotify.

Antes de ser infectado pelo vírus, o DJ preparava seu especial de final de ano. O evento estava marcado para o dia 5 de dezembro e seria transmitido ao vivo em seu canal do YouTube. A data, por conta das diversas causalidades que vem ocorrendo, acaba de ser adiada.

Capacete de Darth Vader é roubado, mas polícia prende ladrão

Matéria anterior

Conheça os personagens que estarão na série do Pacificador

Próxima matéria

Você pode gostar