icone menu logo logo-seriesesagas.png


Netflix anuncia adaptação live-action de A Mediadora

POR Letícia Dias EM Séries e Sagas 04/09/20 às 00h18

capa do post Netflix anuncia adaptação live-action de A Mediadora

Aparentemente, a Netflix continuará investindo pesado em adaptações literárias enquanto as mesmas resultarem em produções populares entre o público. Só para ilustrar, a gigante do streaming já alcançou um sucesso satisfatório com The Witcher e Para Todos os Garotos que Já Amei. Sendo assim, a empresa aproveitou a deixa para lançar projetos como Enola Holmes e The Three-Body Problem. Além disso, vale lembrar que existe um prometido remake de As Crônicas de Nárnia sendo produzido nos bastidores. Diante dessa variedade de títulos, ainda existe espaço para mais adaptações de livros? É claro. Inclusive, temos uma excelente notícia para os fãs de A Mediadora, série literária escrita por Meg Cabot. Recentemente a autora confirmou que a narrativa migrará para o catálogo do serviço de streaming.

Através de um tweet, Cabot confirmou a informação publicada por Rachel Ellenbogen, repórter do jornal The Sun. "Sim, é verdade: A Mediadora foi selecionada pela Netflix há algum tempo atrás. Eu queria ver quanto tempo levaria para um de vocês descobrir. Rachel ganhou o prêmio! Bom trabalho Rachel! Estou tão animada", disse a escritora.

Segundo o Mundo Hype, Sarah Spillane está a frente do projeto, junto coma produtora Debra Martin Chase. Esta última por sua vez já trabalhou na adaptação da franquia Diários da Princesa, estrelada por Anne Hathaway. Coincidentemente, a série de filmes responsável por marcar adolescentes dos anos 2000 também é uma adaptação dos livros de Cabot. E então, será que testemunharemos o lançamento de um novo fenômeno?

A história de A Mediadora

Em suma, a história acompanha Susannah "Suze" Simon, uma mediadora adolescente que tem o poder de se comunicar com fantasmas. Sendo assim, ela acaba optando por usar suas habilidades para ajudar esses seres espirituais a chegar ao "Grande Além", nome que a vida após a morte ganha na narrativa de Cabot. No meio desse processo, Suze acaba conhecendo Jesse, um fantasma que passa a morar com ela e a ajudar em vários de seus trabalhos. Como se sua vida já não suficientemente agitada devido a esses poderes mediúnicos, nossa protagonista ainda tem de lidar com diversas atribuições comuns da vida adolescente.

Até então a adaptação de A Mediadora não conta com uma previsão de estreia e demais detalhes são escassos. Enquanto aguardamos atualizações sobre o projeto, que tal você compartilhar suas expectativas com a gente?


Próxima Matéria
Via   Mundo Hype  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest