Fatos NerdNotícias

Netflix anuncia novo anime de He-Man

0

A essa altura, podemos dizer que não há dúvidas quanto ao empenho da Netflix em conquistar os fãs de anime. Em suma, o serviço de streaming tem os direitos de transmissão de vários títulos. Recentemente, informou a parceria com estúdios japoneses para desenvolver séries originais. Aos poucos, ela preenche o catálogo com variedades do gênero. O último anúncio animou muita gente, especialmente os que cresceram com os desenhos de meados de 1980-90. Kevin Smith confirmou que está trabalhando na adaptação do anime de He-Man.

Ao lado da Netflix, em parceria com a Mattel, o cineasta levará o mundo de Grayskull de volta às telinhas. O projeto foi intitulado Masters of the Universe: Revelation. De acordo com as informações, a série focará nas tramas deixadas em aberto, no desenho da década de 1980. A história mostrará os personagens clássicos e seguirá suas respectivas jornadas introduzidas no clássico. O programa será produzido pela Mattel Televison. Além disso, Kevin Smith será o showrunner e o produtor executivo. O qual se diz “Eternia-mente” grato à Mattel TV e à Netflix pela oportunidade de comandar o anime de He-Man.

O novo anime de He-Man

Heman Masters Of The Universe 1024x357, Fatos Desconhecidos

Segundo Smith, “Reveletion continuará exatamente da onde a série clássica parou. A fim de mostrar um conto épico do que poderia ser a batalha final entre He-man e Esqueleto!”. Para completar, ainda de acordo com o cineasta, “esse é o Mestres do Universo que você sempre quis assistir quando crianças”. Masters of the Universe: Revelation será animado pela Powerhouse Animation, o mesmo estúdio responsável por Castlevania, também da Netflix.

O anime de He-Man segue o sucesso de She-Ra e as Princesas do Poder. O reboot da heroína causou certo rebuliço de uma parte bastante específica do público quando foi anunciado. Criado por Noelle Stevenson, a série teve respostas positivas tanto do público geral quanto da crítica. E já conta com três temporadas. Vale lembrar que, originalmente, She-Ra e He-Man são irmãos gêmeos. Porém, não há detalhes se os dois personagens irão ter crossover, já que She-Ra e as Princesas do Poder é produzido pela DreamWorks Animation.

Outra ressalva, um filme live action de He-Man e os Mestres do Universo está em desenvolvimento, com Noah Centineo no papel título.

Masters Of The Universe Revelation Netflix 003435 680x1024, Fatos Desconhecidos

Jason Momoa revela que assistiu ao Snyder Cut de Liga da Justiça

Matéria anterior

7 pessoas famosas acusadas de bruxaria

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos