• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Netflix anuncia novo anime sobre mitologia nórdica criado por Zack Snyder

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/07/19 às 17h29

Ao que tudo indica, Zack Snyder está de melhor amiga nova. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta fechou mais uma parceria com o serviço de streaming. Dessa vez, porém, um pouco fora do habitual. Depois de apostar na mitologia grega, a Netflix mira mais uma. Snyder foi anunciado para o futuro anime de mitologia nórdica da plataforma.

Ele estará envolvido no roteiro e direção, atuando também como showrunner da série. Ao lado do diretor, estará seu amigo Jay Oliva, seu amigo e colaborador de longa data. Os dois já trabalharam juntos em filmes como Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e 300: A Ascensão do Império.

John Derderian é o chefe do departamento de anime na Netflix e não poderia estar mais satisfeito com a nova parceria. "A inovação visual no modo de contar histórias de Zack Synder tem levado a indústria para frente. O estabeleceu como um dos mais distintos cineastas de sua geração. Nós estamos extremamente felizes em realizar essa parceria com ele e sua equipe excepcional. Em trazer os icônicos personagens e histórias da mitologia nórdica a vida por meio da animação", disse Derderian.

Deborah Snyder e Wesley Coller serão os produtores do anime. A Stone Quarry Animation ficará por conta dos efeitos animados. Infelizmente, nenhuma informação adicional foi divulgada. Nada sobre a quantidade de episódios, duração e muito menos data de estreia. Nem mesmo o título da série foi revelado. Portanto, aguarde novidades em breve.

Zack Snyder, Netflix e animação

Esse é o segundo projeto selado pela parceria Zack Snyder e Netflix. Atualmente, o cineasta está envolvido com a produção de Army of the Dead, filme encomendado pelo serviço de streaming. Vale apontar também que, embora seja atípico, essa não é a primeira vez que Snyder trabalha com a forma animada. Em 2010, ele dirigiu o longa animado A Lenda dos Guardiões, das corujinhas. O filme possui uma bela estética e é possível notar o estilo de sua direção ao longo da projeção.

Próxima Matéria
Via   THR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+