Em março do ano passado, a Netflix anunciou a produção de mais um anime original. Dessa vez, contudo, o cenário envolveria os deuses e semideuses da mitologia grega.

Intitulado Blood of Zeus, o projeto é em parceria com a Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania, outro anime original bastante elogiado.

No Brasil, porém, a série animada recebeu o nome de O Sangue de Zeus e acaba de ter seu primeiro trailer liberado. Confira o trailer a seguir.

Além disso, junto com o primeiro trailer, a plataforma de streaming também revelou a data de lançamento para O Sangue de Zeus, que acontecerá dua 27 de outubro.

Publicidade
continue a leitura

Deuses, mitologia e Netflix

O Sangue de Zeus mostrará uma guerra iminente entre os deuses do Olimpo e os Titãs. Em paralelo ao conflito, o jovem plebeu Heron descobre um segredo do seu passado que fará toda a diferença na guerra. Com isso, ele se torna a melhor chance da humanidade de sobreviver ao ataque dos Titãs.

O trailer, embora transmita uma sensação a la Hércules (clássico animado da Disney), consegue ser bem animador. A Powerhouse Animation tem acrescentado trabalhos de alta qualidade no currículo.

Publicidade
continue a leitura

Além de Castlevania, eles também serão responsáveis por trazer de volta às telinhas He-Man, com o já anunciado Masters of the Universe: Revelation, para o próximo ano. Mais um original Netflix, diga-se de passagem.

Episódios e equipe de produção

Publicidade
continue a leitura

A dupla de irmãos, Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides, são os criadores da série. Assim como também assinam roteiro e produção executiva. Lembrando que ambos trabalharam em Imortais e Death Note. Por isso, talvez o anime valha o voto de confiança.

Já o elenco conta com Derek Phillips no papel do protagonista Heron. Completando o time temos Claudia Christian como Hera; Jason O'Mara como Zeus; Alias Toufexis com Seraphim; Jessica Henwick como Alexia; Matthew Mercer como Hermes e Mamie Gummer como Electra.

Ao todo foram encomendados oito episódios para a primeira temporada.

Imagens: NETFLIX
Publicado em: 05/10/20 17h29