A franquia das Tartarugas Ninja faz parte daquelas que são bem nostálgicas para o público que nasceu nos anos 90. A primeira e aclamada série animada foi lançada em 1987, procedendo o mesmo sucesso que os quadrinhos da história fizeram. Desde então já foram lançados vários jogos, séries e 7 filmes live-action, o último em 2016. A franquia ainda faz muito sucesso e a Nickelodeon, atual detentora dos direitos da história, anunciou em 2017 uma nova série animada com o visual de todos os personagens repaginados. 

A produtora fez uma live no Facebook para apresentar os novos visuais e a história dos heróis. Confira logo abaixo:

Os produtores comentam sobre novos rumos da história

Como mostrado, o visual das tartarugas estão bem distintos, com cada um apresentando uma variedade de cores e objetos. A dinâmica da equipe também mudou e agora Raphael é líder deles. Os produtores ainda revelaram mais sobre os irmãos: "Eles possuem diferentes traços de personalidade e habilidades: Raphael, como irmão mais velho, é um líder nato e cheio de bravura; Leonardo é um pouco mais "cool", com um coração rebelde; Donatello é o mais inteligente, engenheiro mecânico e habilidoso com tecnologia; e por último, Michelangelo, o irmão mais novo, é um artista/skatista com espírito livre", eles comentaram.

Foram revelados também os visuais de April O'Neil e Mestre Splinter. A jornalista agora é negra e o rato continua sendo o mentor e figura paterna dos ninjas.

O elenco de dubladores conta com Ben Schwartz como Leonardo, Omar Miller como Raphael, Josh Brenner como Donatello, Bradon Mychal Smith como Michelango, Kat Grahan como April e Eric Bauza como Splinter. O vilão Baron Draxum será dublado pelo famoso ator/lutador de WWE John Cenna. O antagonista é descrito como "um guerreiro que quer transformar toda a humanidade em mutantes como ele".

A primeira temporada da nova série animada vai contar com 26 episódios, programados para estrear no final de 2018.

O que achou do novo visual dos heróis tartarugas? Diferentes, não é? Comente com a gente o que você achou!

 

Publicado em: 05/02/18 17h32