Curiosidades

Noiva é negligente com cachorro e noivo cancela casamento

0

O casamento é um momento muito esperado pelos noivos. Afinal, se eles não quisessem realmente unir suas vidas, não chegariam até a cerimônia. É certo que existem alguns casos que isso não é verdade, mas na maioria deles sim. Contudo, por mais que os noivos estejam decididos a se casar, algumas coisas podem acontecer para que a cerimônia não se concretize.

E esse foi justamente o caso de um homem de 28 anos que compartilhou, no Reddit, a história do fim do seu noivado. O que fez com que a história do fim do noivado chamasse atenção foi o motivo pelo qual o casamento foi cancelado. O noivo decidiu terminar o relacionamento porque sua então noiva foi negligente com o cachorro dele durante uma festa.

De acordo com o The Mirror, o homem disse que ele e sua namorada estavam noivos há seis meses e que ele tem seu labrador há sete anos e é o “cachorro mais incrível da sua vida”. Foi o pet que deu ao homem a visão de que provavelmente a noiva com quem ele iria se casar não fosse, na realidade, a mulher da sua vida.

Caso

Jornal da franca

“No sábado, minha noiva ia fazer sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei nos meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá. Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro”, contou ele.

O que aconteceu foi que, a noiva, de 27 anos, e suas amigas estavam se divertindo na festa e esqueceram do cachorro, que ficou solto e andando pela casa. Foi então que ele comeu uma grande quantidade de chocolate e tomou bebidas alcóolicas que estavam nas mesas baixas pela casa.

“Quando me ligou desesperada, ela estava bêbada. Disse a ela para pegar um táxi e ir correndo para o veterinário. Chegando lá, o médico explicou o que tinha acontecido: meu cachorro tinha comido um monte de tranqueira e tomado álcool”, contou o homem.

Casamento cancelado

Migalhas

Vendo toda a situação, o noivo explicou que ficou perplexo com a negligência da sua noiva e de suas amigas e por isso decidiu cancelar o casamento na mesma hora. A ação dele chamou atenção de toda a família, que achou a reação tomada por ele um pouco exagerada.

“Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro e que pelo menos o cachorro não morreu. Mas eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27!”, desabafou.

“Ela é negligente e irresponsável, e eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim”, concluiu o homem.

Objeção

YouTube

Esse noivo cancelou seu casamento antes mesmo de acontecer. Mas e quando na cerimônia o padre dispara aquela frase clichê “se alguém se opõe a esse matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre”, e alguém diz: “eu”, o que acontece?

Se um dos noivos desistir de casar, na última hora, naturalmente, a cerimônia é cancelada, assim como a festa, em alguns casos. Pode ser que um dos noivos inclusive decida comemorar ou não o acontecimento. Mas no caso de interferência de terceiros, a situação é outra.

Para responder essa pergunta, o padre Ivan, que realiza casamentos há 32 anos, disse que já viu muita coisa estranha acontecer no altar. Mas até hoje, nunca presenciou um resposta negativa. “Nunca falaram nada na hora que eu abro espaço para falarem”, disse ele.

Mas ele sabe o procedimento a ser tomado, caso isso venha a acontecer. Ele explica que, nesse caso, a cerimônia precisa ser interrompida para que todas as partes sejam escutadas, e se houver provas contundentes, o casamento é cancelado.

“Além da palavra, são necessárias provas, como uma foto por exemplo. Diante das provas, sou obrigado a parar a cerimônia”, explicou ele.

Fonte: R7, Meio norte

Imagens: Jornal da franca, Migalhas, YouTube

Disney se opõe à lei sobre abordagem LGBT em escolas e Flórida reage

Artigo anterior

Idoso com demência faz amizade com crianças da sua vizinhança

Próximo artigo