• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nos diga quantas músicas você reconhece e te diremos qual sua porcentagem de emo [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      10/08/18 às 17h30

O movimento emo foi um dos mais marcantes e esteve presente na vida de vários adolescentes na década passada. Para os que sentem saudades, podem começar as comemorações, pois ele está voltando aos poucos. Recentemente, diversos portais de notícia anunciaram a sua volta e os "emos raízes" já estão aguardando ansiosamente por esse momento. Chegou a hora de personalizar o all-star, apertar as pernas das calças, alisar a franja e, é claro, atualizar a playlist. É impossível ser emo sem ouvir músicas de emo, pois são elas que elevam o humor e os sentimentos.

Se você foi um na década passada, com toda certeza conhece diversas músicas do meio. Foi pensando nisso que nós resolvemos trazer essa matéria. Como nossos seguidores já sabem, nós da Fatos Desconhecidos adoramos trazer testes de todos os tipos para entreter. Sendo assim, listamos algumas músicas e gostaríamos de saber quantas delas vocês conhecem. Com base nas respostas, diremos qual sua porcentagem de emo. Responda pra gente e já compartilhe com seus amigos.

Não se esqueça de contar pra gente aí nos comentários o seu resultado. Tá preparado para descobrir o quão emo você é? Então, sem mais delongas, vamos lá.

Nos diga quantas músicas você reconhece e te diremos qual sua porcentagem de emo

E aí, o que você achou desse teste? Comenta pra gente aí embaixo o seu resultado e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite também para fazer um tour por nosso site e descobrir curiosidades incríveis.

Próxima Matéria
Imagens Metro Lyrics
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+