• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova animação do Scooby-Doo ganha trailer com participações especiais

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/06/19 às 17h35

A todos os saudosistas de plantão, Scooby-Doo estará em breve de volta às telinhas. E não precisa se estressar, pois, embora a série seja nova, os traços da animação serão os mesmo de antes. O programa foi anunciado pelo canal Boomerang, que será o lar das próximas aventuras de Salsicha e companhia. Para ficar ainda melhor, Scooby-Doo ganhou um trailer repleto de participações especiais.

Na melhor onda de Os Simpsons, a série contará com a presença de super-heróis como Mulher Maravilha, e até celebridades reais, como a cantora Sia e Chris Paul, jogador de basquete. Whoopi Goldberg, Sherlock Holmes, Wanda Skyes, Kenan Thompson, Weird Al Yankovic e Steve Urkel também são alguns dos nomes confirmados. Com menção especial para Batman, que terá a voz de ninguém menos que Kevin Conroy!

No vídeo, vemos Mulher Maravilha confrontando um minotauro e Sherlock auxiliando Salsicha em um ataque. E claro, não poderia faltar, Scooby-Doo eventualmente cercado por muita comida. Vale lembrar que a turma de investigação paranormal foi vista recentemente no crossover com Supernatural. Um encontro inusitado que rendeu elogios e bom índice de audiência para a emissora CW.

Com o título de Scooby-Doo and Guess Who?, a nova série animada tem data de estreia agendada para o dia 27 de junho nos Estados Unidos. Confira o trailer logo abaixo.

A história de Scooby-Doo

A série animada e seus personagens fazem parte do imaginário de boa parte dos admiradores da cultura pop. O desenho foi uma das muitas criações da produtora Hanna-Barbera e mostrava as aventuras de Fred, Velma, Daphne e Salsicha, quatro jovens que se classificavam como detetives. Eles tinham a companhia de Scooby-Doo, o dogue alemão de Salsicha. Além disso, eles também tinham uma van, a qual chamavam de Máquina Mistério e que os transportava para qualquer lugar necessário.

A especialidade do grupo eram os casos sobrenaturais, portanto, eles sempre se metiam nas maiores confissões com monstros, zumbis, espíritos, lugares assombrados e todos os tipos possíveis de situações paranormais. Com a turma, o público aprendeu que, não importa qual o crime, algum humano sempre estará por trás dele.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+