• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Nova HQ do Homem de Ferro faz revelação surpreendente sobre Tony Stark

POR Gabi Noronha    EM Notícias      16/08/19 às 19h24

As prévias dos quadrinhos são apenas para deixar os leitores ainda mais ansiosos pela edição completa. Por exemplo, o novo quadrinho do Homem de Ferro acaba de fazer uma revelação chocante sobre Tony Stark. Algumas das características, que moldam o personagem, incluem o fato de ele ser bilionário, playboy e filantropo. No entanto, acima de tudo, o herói é muito admirado por seu intelecto. Tony é um gênio nato. Perdeu seu caminho por um tempo, no fundo de garras alcoólicas, mas conseguiu superar seus piores demônios. Ao que tudo indica, porém, alguns deles estão de volta.

Na prévia de Tony Stark: Iron Man #15, Tony faz uma revelação totalmente inesperada. Nas páginas divulgadas, Tony está em sessão no comitê do Senado, comandada senador Miles Brickman e responde pela desastrosa falha nas máquinas eSCAPE, as quais sua companhia fabrica. Durante a sabatina, o político procura entender com a máquina - teoricamente - agiu sozinha. Por sua vez, Tony tenta explicar o funcionamento de tudo de forma calma e clara. Ele fala sobre os sistemas de inteligência artificial, implantados em suas criações. Os quais são programados para evoluírem sozinhos.

Tony Stark não mora mais aqui

Em certo momento, o senador questiona - de forma afirmativa - se Tony já utilizou alguma de suas tecnologias para aprimorar o próprio corpo. Ao passo que ele responde "sim". Então, o senador Brickman pede se teria como Tony provar o quanto dele, corpo e mente, ainda seria parte original de sua biologia. Ao responder que seria complicado, o político conclui que o herói pode muito bem, então, ser uma inteligência artificial.

Tony hesita, mas, por fim, confirma, dizendo é bem possível ele ser uma inteligência artificial. Sua resposta não pega apenas o leitor de surpresa, como também todos que acompanham a sessão. Dentro e fora do comitê. Entre os quais está Arno Stark, seu irmão mais inteligente, e Sunset Bain, a CEO da Baintronics, corrente da Stark Unlimited. A revelação veio como um choque e certamente muda a forma com vemos o personagem. Tony reinicializou seu DNA e enganou a morte. Ele mesmo passará a se questionar sobre o quanto é ainda humano e o quanto se transformou em máquina. Começará mais uma fase difícil na vida do herói.

Tony Stark: Iron Man #15 tem roteiro de Dan Slott e Jim Zub, com artes de Juanan Ramírez e Francesco Manna. A edição será lançado no dia 21 de agosto.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+