• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nova série de Game of Thrones começa a ser filmada na Europa

POR Letícia Dias    EM Notícias      16/05/19 às 15h16

De acordo com o site do The Sun, o prelúdio de Game of Thrones já começou a ser gravado. Segundo os relatos do jornal, as filmagens estão ocorrendo na Irlanda do Norte há aproximadamente duas semanas. A história se passará milhares de anos antes da atual linha temporal da série. A narrativa trará como trama principal a história dos Filhos da Floresta.

A publicação relata que o projeto da HBO tem sido denominado Bloodmoon. Existem grandes expectativas para essa derivação, tento pelo elenco que já conta com Naomi Watts confirmada como protagonista, quanto pelo enredo que apresentará os segredos por trás dos Caminhantes Brancos. De acordo com os produtores, o spin-off será uma série obrigatória para aqueles que amam GOT.

Os fãs que contavam com alguma efetividade da petição para a reformulação da oitava temporada, podem tirar o cavalo da chuva. A HBO está investindo um enorme orçamento nessa pré-sequência e, de acordo com George R. R. Martin, existem mais três outros prelúdios vindo por aí. O autor dos livros está trabalhando com Jane Goldman, roteirista e produtora da nova série.

O que sabemos até agora

Além de contar com Naomi Watts no elenco, a nova série também traz no seu time de estrelas regulares nomes como: Naomi Ackie, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Georgie Henley, Toby Regbo e muitos outros. O novo investimento da HBO recebeu a encomenda de um episódio piloto em junho do ano passado. A britânica S. J. Clarkson foi a diretora escolhida para desenvolver o episódio que será submetido à aprovação do canal. Lembrando que Game of Thrones teve um episódio piloto cujo elenco era totalmente diferente do atual, então pode ser que haja alterações futuras.

A história recebeu a seguinte descrição: "a narrativa do declínio do mundo na dourada Era dos Heróis rumo à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark das lendas... esta não será a história que acreditamos conhecer".

Aparentemente essa nova produção responderá muitas questões que GOT vai deixar em aberto. Principalmente tramas relacionadas aos tópicos mais sobrenaturais. Enquanto esse prelúdio não chega e o Game of Thrones ainda não acabou, comenta com a gente quais são suas expectativas pra esses projetos futuros.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Gelo e Fogo  
Imagens HBO
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+