Fatos NerdNotíciasSéries e Sagas

Nova série do mesmo criador de Game of Thrones está cada vez mais próxima!

0

Tramas de fantasia medieval envolvendo castelos, guerreiros, dragões não são novidade para ninguém, mas o que conquistou o coração de milhares de espectadores na série Game of Thrones da HBO foi toda essa ambientação misturada com uma trama política pesada e inúmeras reviravoltas com traições, estratégias militares e claro: muita magia.

A sétima temporada chegou ao fim deixando todos ansiosos por mais, e até mesmo um pouco impacientes já que a última temporada tem previsão de chegar às telas apenas em 2019. Para piorar a situação, a obra literária que deu origem a série também está parada: o último livro da saga de George R R Martin, A Dança dos Dragões, foi publicado em 2011. E desde então os leitores estão esperando por Os Ventos de Inverno e o autor está sempre dando declarações de que precisará de mais tempo.

Mas se você quer ver mais do trabalho desse escritor pode comemorar: está confirmado que uma série baseada no romance Nightflyers de George R R Martin, publicado em 1985 foi encomendada pela Syfy, mas os produtores da Universal ainda não fizeram uma declaração oficial. O que sabemos até então é que esses planos já existiam em maio desse ano e um episódio piloto foi pedido por volta do mês de junho.

Nightflyers

Esqueça as batalhas de espadas, as casas nobres de Westeros e os longos vestidos das senhoras: a trama de Nightflyers se passa no futuro quando um grupo de exploradores espaciais a bordo da nave mais avançada em questão de tecnologia com uma missão muito importante: interceptar outra nave, esta pertencente a uma raça alienígena, e obter algo que poderia ser a solução para a sobrevivência da humanidade. A princípio parece uma trama simples, mas quando se trata de uma história de George R R Martin podemos esperar descobertas surpreendentes desse grupo!

O roteiro está por conta de Jeff Buhler e o responsável pela produção é Robert Jaffe. Quanto a George R R Martin: ele não está diretamente envolvido no projeto e é somente o autor da obra original. Você é um fã de ficção científica? Acha que essa série tem potencial? Conta pra gente nos comentários!

Cole Sprouse deu resposta aos rumores sobre namoro com Lili Reinhart

Matéria anterior

7 hacks para o seu corpo que você não vai acreditar como não usou antes

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.