Fatos NerdNotícias

Nova temporada de Dexter ganha primeiros detalhes

0

A nova temporada de Dexter foi oficializada há algum tempo e, finalmente, temos mais informações sobre a continuação. A série, lançada em 2013, acompanhava Dexter Morgan (Michel C. Hall), um especialista forense da polícia de Miami que, nas horas vagas, atuava como serial killer de malfeitores.

O programa foi um dos maiores sucessos do canal Showtime, contando com várias indicações ao Emmy. Porém, ela teve consistência até sua quarta temporada, coincidentemente, seguindo a saída de Clyde Phillips, o showrunner original.

A partir de então, a narrativa em si começou a degringolar a partir de meados do quinto ano. Depois disso, a série teve alguns altos e muitos baixos, oferecendo ao público um final controverso e altamente discutido.

Apesar disso, Dexter entrou na onda dos revivals, ganhando, dessa forma, uma chance de se redimir. O show teve oito temporadas, totalizando 96 episódios.

A nova temporada de Dexter

Goste ou não, Dexter voltará para a nova temporada. Dessa vez, contudo, Clyde Phillips também irá retornar como showrunner do projeto. Assim como Michael C. Hall reprisará o papel do protagonista.

De acordo com o prórpio Phillips (via SR), a nona temporada da série não apagará os eventos vistos nos anos anteriores, especialmente no último.

Mesmo assim, Phillips alega que esta é uma oportunidade para dar um novo final à história de Dexter. Segundo informações do THR, a temporada será ambientada dez anos depois do final original. A série dará continuidade a história de Dexter Morgan após ele desaparecer no furação Laura e ter começado uma vida nova como lenhador no Oregon.

Ainda de acordo com as informações, o personagem assumiu outra identidade, em um mundo bem longe de Miami. Vale lembrar também que, no final da oitava temporada, Hanna McKay (Yvonne Strahoski), se mudou para a Argentina junto com Harry, o filho de Dexter.

Sendo assim, é possível que ele tenha espaço na futura história. Hanna, pórem, permanece dúvida. Ainda resta muitas perguntas sobre a nona temporada, que talvez sejam respondidas nos próximos meses, conforme a série entre em produção.

Fique ligado para mais novidades em breve!

Imagens: Showtime.

7 funerárias mais estranhas do mundo

Matéria anterior

Zack Snyder confirma presença de outros kryptonianos no DCEU

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.