Novas sinopses de Boruto revelam spoilers do arco atual
Tempo de leitura:1 Minutos, 37 Segundos

Novas sinopses de Boruto revelam spoilers do arco atual

Muitos fãs de Boruto se dividiram em relação ao atual arco, intitulado de O desaparecimento de Mitsuki. Acontece que muitos acreditam que ele acabou sendo maior do que deveria, enquanto outros gostam da forma como a história vem sendo contada. Se você é uma dessas pessoas que acredita que tais acontecimentos já deveriam ter chegado ao fim, fique atento! Ao que tudo indica, este momento da história irá se encerrar no próximo capítulo, de numero 88.

A sinopse desse episódio comenta sobre uma batalha decisiva na Vila Oculta da Pedra. Isso provoca que o arco estará finalmente caminhando para seu encerramento. O capítulo irá ao ar no dia 6 de janeiro. Ao que tudo indica, será o momento em que o Kuu e outros seres irão se rebelar contra seu mestre. Confira:

Sinopse do episódio 88:

“Nós finalmente estamos indo em direção aos estágios finais do arco do Desaparecimento de Mitsuki!”. Postou um usuário do Twitter, além de traduzir a seguinte sinopse:

“Boruto e seus amigos foram contidos por Kakuyou. Enquanto isso, Kuu e seus companheiros ganharam o controle total da vila de Iwagakure. Ela se transformou completamente. Nessa situação desesperadora, Shikadai aparece e retira Boruto e seus companheiros de suas restrições! Unindo forças com Inojin e Cho-Cho, eles batalham contra Kokuyou enquanto Boruto se apressa para encontrar a localização de Kuu“.

“Vendo Kuu em meio a tal tumulto … Ohnoki se sente desanimado. Mesmo que ele tenha ordenado a Kuu que pare de lutar imediatamente, aparentemente sua voz não surte efeito no personagem!”.

Aparentemente, a rebelião será um tema importante no próximo episódio de Boruto. Os fãs demonstram estar animados para conferir os resultados do fim do arco. Outra grande prova de que o anime caminha para encerrar os acontecimentos atuais, é que circula pela internet o novo cartaz do próximo arco do anime. Confira:

Ansiosos para os próximos episódios de Boruto? Conte para a gente o que você acredita que irá acontecer!