Fatos Nerd

Novo arco de Boruto vai adaptar história muito esperada pelos fãs

0

Os anime Boruto: Naruto Next Generation está explorando bem seus personagens principais. O primeiro arco focou em Boruto descobrindo um pouco do seu doujutsu. Esse arco também focou na relação do protagonista com seu pai. O segundo arco focou em Sarada e seus problemas de família. Ela finalmente encontrou Sasuke pela primeira vez e essas emoções ajudaram ela a despertar o sharingan.

Segundo o título e a sinopse do episódio 39 de Boruto, o anime vai contar a origem do terceiro personagem do novo Time 7: Mitsuki. Quem é fã e leu Naruto Gaiden, já sabe de onde ele veio e como ele foi criado. Para quem assiste o anime isso ainda é quase um mistério.

Boruto 39: The Path Illuminated by the Full Moon

A tradução literal do episódio é: O Caminho Iluminado Pela Lua Cheia. O nome é diretamente ligado ao nome do mangá que conta a história de Mitsuki: Naruto Side Story: The Road Illuminated by the Moon. Tudo fica ainda mais claro quando se lê o resumo do episódio. Para quem não quer spoiler, recomendamos que pare de ler a matéria agora.

O resumo diz: Mitsuki era originalmente de outra aldeia, a Vila Oculta do Som. Mas desde o encontro com Boruto e os outros, Mitsuki decidiu que irá permanecerá na Vila Oculta da Folha e se tornar um ninja de Konoha. No passado, Mitsuki perdeu sua memória e sua identidade, juntamente com seus objetivos de vida, apenas para despertar em um laboratório desconhecido. O mistério que envolve Mitsuki, e a infinidade de pensamentos que o cercam, já foi esclarecido para ele.

Se está confuso, o nosso próximo tópico vai falar um pouco sobre a história do filho de Orochimaru.

A história de Mitsuki

O anime irá abordar a partir do episódio 39 três pontos da história do ninja: Mitsuki encontra Orochimaru, Suigetsu e Log (seu irmão mais velho), Mitsuki consegue alcançar o Modo Sábio das Cobras e por fim encontra seu propósito de vida. No fim de tudo isso ele vai atrás de Boruto, alegando que ele seja seu sol. Para Mitsuki, o filho do Hokage pode ser a chave para encontrar um sentido na vida, além de aprender um pouco sobre convivência humana.

E aí, o que achou? Está ansioso pela história? comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 curiosidades fascinantes sobre Jerusalém

Matéria anterior

7 coisas que só pessoas com QI de gênio fazem

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.