• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo filme da Viúva Negra vai inserir outra versão da personagem?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/05/19 às 16h17

O filme da Viúva Negra será a estreia da Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel. Embora o longa seja encarado como uma produção tapa buraco na agenda do estúdio, vale lembrar que o filme solo da personagem é um sonho antigo para muitos fãs. Por enquanto, não há muitas informações sobra a história sua ambientação. Por outro lado, não faltam especulações. Em especial após o destino de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato e com a revelação do multiverso no segundo trailer de Homem Aranha: Longe de Casa.

Até o momento, sabe-se que o filme se passará no começo dos anos 2000. Ou seja, anos antes de Natasha se juntar a SHIELD e aparecer em Homem de Ferro 2. Por isso, acredita-se que o filme irá abordar o tempo da personagem na espionagem russa. A atriz Florence Pugh foi escalada para ser a oposição moral da heroína, uma colega de profissão. Apesar da classificação não ser para maiores de idade, sendo um filme da Viúva Negra, podemos esperar muita ação. Mesmo sem maiores detalhes, é possível olhar para os quadrinhos a procura de pistas para o futuro filme.

O que esperar do filme da Viúva Negra

A partir das poucas informações soltadas ao vento, o filme pode se inspirar na fase comandada por Mark Waid e Chris Samnee. A trama gira em torno de Natasha redescobrindo a Sala Vermelha. Ela entra em confronto com uma ex-colega de operação, chamada Anya. Foi noticiado que Rachel Weisz estaria em negociação para o filme. Caso sua escalação seja confirmada, Anya seria uma opção para atriz. Nos quadrinhos, ela é filha da diretora da Sala Vermelha. No longa, Weisz pode ser a própria diretora.

Na história, Natasha também cruza com Yelena Belova, sua companheira de "graduação" durante o período da Sala Vermelha. Ao contrário da amiga, ela se manteve fiel ao lado russo. O papel ideal para Florence Pugh. Já existe a teoria de que Yelena, eventualmente, pode assumir o manto da Viúva Negra. Já que Natasha sacrificou a vida para pegar a Joia da Alma. Fique de olhe na Fatos Nerd para mais novidades sobre o filme em breve.

Viuvá Negra será dirigido por Cate Shortland, com Ned Benson e Jac Schaeffer no roteiro. Scarlett Johansson reprisará seu papel como Natasha Romanoff. O filme está previsto para estrear em 2020, com o início da produção agendada para o meio desse ano.




Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+