Quando alguma coisa consegue superar nossas expectativas, sempre desejamos mais. Normalmente, quando gostamos muito de algum filme, quadrinho, livro ou game, sempre queremos mais um pouco da história. Nesses casos as continuações costumam ser bastante cobiçadas. Na parte dos jogos, não era apenas Alan Wake que os fãs esperavam por uma continuação - o mesmo acontecia com Portal 2. O game lançado em 2011 foi um grande sucesso na época e conquistou diversos fãs pelo mundo. Agora, a Headup Games acaba de anunciar uma boa notícia para quem estava com saudade. A desenvolvedora revelou que fará um spinopff do game.

Intitulado Bridge Constructor, o jogador precisar criar um caminho para levar um caminhão de um ponto a outro. O game ganhou um trailer de divulgação que você pode conferir logo abaixo. No vídeo, podemos ver que a mecânica é muito similar à usada em Portal 2, sendo possível abrir passagens para auxiliar no trajeto. O jogo ainda traz o retorno da personagem mais marcante de toda a série: a GLaDOS. E claro, ela não pretende facilitar o a vida dos jogadores. O game ganhou data de lançamento para o dia 20 de dezembro deste ano e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

Publicidade
continue a leitura

Novo jogo

Publicidade
continue a leitura

O anuncio do spinoff pode não ser o que os fãs realmente estavam esperando. Afinal, o que a maioria desejava de fato era a continuação direta da história do segundo. Apesar disso, voltar ao cenário do clássico jogo traz certa nostalgia. Além de tudo, o jogo contará com a presença de GLaDOS. Ter a sarcástica robô fabricando todos os tipos de piadas para zombar os jogadores não terá preço.

Publicidade
continue a leitura

Portal foi um jogo que inovou na jogabilidade, foi uma obra muito bem premiada e teve uma sequência tão boa quanto o original. Dessa forma, toda oportunidade que tivermos em reviver um pouquinho desse universo divertido e desafiador será bem-vinda.

Publicado em: 07/12/17 17h04