Novo jogo de Dragon Ball Z faz revelação surpreendente sobre os terráqueos

Novo jogo de Dragon Ball Z faz revelação surpreendente sobre os terráqueos
28/01/20 às 22h03

Após seguidas referências à franquias como Pokémon e Naruto, temos a impressão de que tudo é possível no mundo de Dragon Ball. Assim como Dragon Ball Super, Dragon Ball Z: Kakarot está adicionando novas informações ao clássico anime. Como resultado dessa iniciativa criativa, o jogo revelou um importante fato sobre os habitantes da Terra. Ainda lidando com a chuva de informações decorrente do recente lançamento do game, o público tem descoberto uma nova forma de enxergar o anime. Além de poderem vivenciar a história jogando como Goku, os players também contam com a oportunidade de incorporarem outros lutadores. Contudo, o mais interessante sobre Kakarot é a precisão dos detalhes. Ao passo que o desenvolvimento do jogo almejou uma trabalhosa fusão com o cânone da linha principal, todo e qualquer diálogo no videogame se mostra crucial. Assim, uma conversa sobre a Terra acabou se mostrando bastante reveladora.

 

dragon ball furry era, guess that explains King Furry pic.twitter.com/kda0RlxHfi

— Virus_Kid (@_Virus_Kid_) January 21, 2020

É de conhecimento geral que DB é ambientado em uma versão bastante alternativa da Terra. O maior exemplo disso é que nesse planeta os humanos convivem com animais que se vestem e falam como pessoas. Embora por muito tempo tenhamos acreditado que isso era apenas parte da mitologia da franquia, parece que não é bem assim. Ao que tudo indica, o cenário de DB deixou de ser uma realidade alternativa e passou a ser um possível futuro. Dizemos isso porque em uma das missões do jogo descobrimos que os animais antropomórficos são resultado de um erro científico.

Em suma, os animaizinhos falantes da franquia eram pessoas. Porém, cientistas queriam transformar homens em feras e produziram o animorphaline. Por fim, esse remédio transformava o individuo em animal de forma permanente. Basicamente uma moda estranha no mundo de Goku. Será que algum dia veremos algo do tipo fazer sucesso por aqui? O que você acharia?

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super apresenta a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Buu. Assim, foi introduzido o atual arco da Patrulha Galáctica, que nos apresentou Moro e seu consumo de energia vital. Esse antagonista também é conhecido como Devorador de Planetas. Resumindo, ele é tão poderoso que fez Goku e Vegeta viajarem para os extremos da galáxia em busca de treinamento. Isso mesmo, os dois maiores Saiyajins da Terra tiveram que ir atrás de uma especialização para derrotar seu mais novo inimigo. Enquanto isso, nosso querido Planeta Azul ficou indefeso, o que forçou outros Guerreiros Z como Gohan, Kuririn e Piccolo a se arriscarem contra os lacaios de Moro. Além disso, outros mistérios cercam esse arco, como por exemplo a origem e as intenções de Merus.

Via   CB     OC  
avatar usuario
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax

Matérias selecionadas para você!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.