Se existe algo mais perigoso do que fazer o terceiro filme de uma trilogia, esse algo é reviver uma franquia de sucesso. Death Note voltará, mas de uma forma diferente e ainda com muitos mistérios.

O mangá foi publicado, pela primeira vez, em 1 de janeiro de 2003, com seu último capítulo lançado no dia 15 de maio de 2006. Após seu encerramento, a história ganhou uma versão animada, que popularizou ainda mais a história de Kira, Ryuk, L e seus aprendizes.

O novo mangá de Death Note será lançado em fevereiro de 2020, e ainda não tem um nome oficial. Mesmo assim, a primeira imagem do mangá já foi lançada. Confira a seguir:

Death Note (2020)

A imagem acima mostra um rosto conhecido e um novo personagem com um celular na mão. Ryuk aparece ao lado do possível portador do Death Note, porém não existe um caderno algum na imagem. Alguns fãs já acreditam que o “novo Kira” utilizará o smartphone para matar pessoas, em vez de escrever no caderno. Será?

A única informação oficial que temos, além da imagem, é que a história se passará anos após a morte de Kira. Ryuk novamente terá seu caderno na mão de outra pessoa, e a partir disso, qualquer coisa pode acontecer.

Publicidade
continue a leitura

A história terá, ao todo, 87 páginas e será lançada em 4 de fevereiro de 2020.

Outras histórias de Death Note

death note

Se você acha que essa será a primeira história inédita de Death Note desde o seu fim, está enganado. Tivemos algumas pequenas histórias lançadas, como Death Note One-Shot Special de 2008.

Nessa história, acompanhamos Near após os eventos que culminaram na derrocada de Kira. N tem que batalhar, com um novo portador do Death Note, enquanto ainda está digerindo tudo que aconteceu com sua vida nos últimos meses.

Publicidade
continue a leitura

Nesta história, o novo Kira é apelidado de C-Kira e ele mata pessoas idosas que suplicam pela morte. A história tem algumas reviravoltas, mas nada comparado ao original. O público, em geral, não recebeu a história bem.

Por fim, existem diversos outros ligth novels, filmes e dramas de Death Note. Alguns bastante fiéis, e outros com muitas mudanças. Vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões. A Netflix, além de oferecer o anime completo, também tem mais dois filmes. Enquanto o primeiro é oriental, o segundo é produzido pela própria Netflix, sob uma visão mais “americanizada”.

E aí, quais são suas expectativas para essa nova história? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 23/01/20 20h40