icone menu logo logo-fatosnerd.png


Novo Pokémon mítico é apresentado para Sword and Shield

POR Letícia Dias EM Notícias 28/02/20 às 14h36

capa do post Novo Pokémon mítico é apresentado para Sword and Shield

Recentemente, a comunidade Pokémon foi surpreendida por uma nova criatura mítica, Zarude, um macaco fantasma. A revelação veio por meio de um vídeo, publicado no canal oficial de Pokémon no YouTube. Além disso, o material promocional informou que o monstrinho é do tipo Sombrio e Grama. A breve gameplay mostrou Zarude utilizando seu ataque e veio como parte das comemorações do Pokémon Day. Ademais, essa não foi a única novidade. Juntamente com a apresentação do Pokémon, a Pokémon Company anunciou que Sword and Shield receberá novas Max Raid Battles com Mwetwo Dynamax. Essa atualização tem previsão para chegar à plataforma entre os dias 26 de fevereiro e 01 de março. Além do gatinho, Max Raid Battles de Bulbasaur, Ivysaur, Charmander, Charmeleon, Squirtle e Wartortle também serão disponibilizadas. Abaixo você pode ter um vislumbre de Zarude.

Alguns comentários colocaram Zarude como uma espécie de irmão de Rillaboom. Segundo o ComicBook.com, além de estrear em Sword e Shield, o monstrinho fará uma aparição em Pokémon the Movie: Coco, filme que será lançado no final do ano. Por enquanto essas são as informações referentes à Zarude. Novos detalhes devem ser divulgados em breve, porém, desde já, é certo afirmar que o Pokémon foi muito bem recebido pelo público.

Pokémon, a Série

Vimos que Ash Ketchum, após 20 anos na fila de espera, finalmente, venceu uma Liga Pokémon. Assim, passamos a nos perguntar, o que o futuro reservava para o jovem treinador. Não demorou para descobrirmos que a conclusão do grande objetivo de Ash significava uma virada de página na história da franquia. Dando continuidade aos eventos vistos em Sol e Lua, chegou uma nova era. Afinal,  para comemorar o lançamento de Pokémon Sword e Shield no Nintendo Switch, chegou esse anime. Infelizmente, esse projeto também funciona como uma espécie de despedida para Ash. Contudo, nessa passagem de manto, vemos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou.

Considerado completamente diferente de todas as temporadas anteriores, essa série, recentemente, proporcionou a Ash um feito histórico. Surpreendentemente, o jovem treinador conseguiu capturar um Pokémon inédito e muito amado pelos fãs. Segundo o episódio 10 da produção, enquanto viajava com Gou, Ash conseguiu capturar seu primeiro Dragonite. Agora, a coleção de Ash acabou de se tornar ainda mais poderosa, visto que ele adquiriu um dos espécimes mais fortes de toda a franquia.


Próxima Matéria
Via   CB     The Enemy  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest