• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo trailer de La Casa de Papel declara guerra ao sistema

POR Letícia Dias    EM Notícias      03/06/19 às 15h57

No último sábado, a Netflix entrou em clima de futebol e, durante a final da Liga dos Campeões UEFA, divulgou um teaser da Parte 3 de La Casa de Papel. Além de revelar a antiga equipe, foram apresentados três novos personagens. Juntamente com o teaser, foi anunciado que o trailer completo da terceira temporada sairia hoje. Podemos adicionar pontualidade à lista de qualidades do serviço de streaming, pois o vídeo acabou de ser liberado. Você pode conferir logo abaixo.

O trailer mostra que, mesmo depois de todos os desafios enfrentados na invasão à Casa da Moeda, a parte mais difícil ainda está por vir. A equipe de assaltantes (se é que podemos chamá-los assim, já que na verdade eles fabricaram o próprio dinheiro) se reúne novamente diante de uma missão que vai além do lucro. Algumas coisas são mais importantes do que o dinheiro e dessa vez, o objetivo é resgatar Rio. Pelo que foi apresentado, podemos esperar outro assalto com o intuito de causar distração enquanto o verdadeiro feito ocorre fora da percepção geral.

Tóquio, Denver, Nairóbi, Helsinque e três outras cidades não identificadas voltam à sala do Professor para orquestrar mais um plano. Dessa vez, Raquel e Monica se juntam a eles, não como adversária e refém, mas como parte da equipe. Além disso, parece que tem uma nova investigadora na área, já que sua antecessora mudou de lado. Com o Professor declarando guerra ao sistema, podemos esperar muito mais ação e estratégia nesse novo capítulo. La Casa de Papel: Parte 3 será lançada em 19 de julho. Já se preparou?

Berlim está de volta?

Antes da divulgação do trailer, existia uma lista de especulações das prováveis tramas presentes na nova temporada. O novo golpe já foi confirmado, assim como sua motivação ideológica. Os novos personagens ainda não têm nome, mas pelo menos já vimos seus rostos. Porém, ainda tem muita gente cogitando o retorno de Berlim. Embora Pedro Alonso, o intérprete do personagem, esteja confirmado para esse novo capítulo, nada indica que ele está vivo.

Provavelmente, essa terceira parte irá explorar a história dos personagens mais a fundo. Narrativas explicando a relação de Nairóbi com o filho, o desenrolar de Denver e Mônica com o bebê e a relação do Professor com seu passado são necessárias. Principalmente a última, visto que toda a estratégia do líder da equipe tem um viés político. O que originou essa motivação? É algo que provavelmente será explicado, e já vimos que Berlim faz parte do passado do Professor, o que pode indicar seu retorno em forma de flashbacks.

E então, ansioso para a nova parte? Quais são suas teorias sobre o assalto? Compartilhe sua opinião com a gente.




Matérias selecionadas especialmente para você

Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+