O primeiro trailer de My Hero Academia acaba de ser liberado (via CB). No vídeo, que nada verdade é um teaser, podemos ver um pouco como será o novo visual dos personagens, assim como os uniformes para a quinta temporada. O material foi revelado durante a HeroFes 2020.

O evento é um especial que acontece todos os anos a fim de divulgar os próximos episódios da série. Além dos novos uniformes e visuais, também foi prometido uma grande batalha entre as turmas da Classe 1-A e Classe 1-B.

Sendo assim, essa será a primeira vez que os fãs verão tantos alunos da Classe 1-B com suas roupas de combate.

Publicidade
continue a leitura

Dentre os novos visuais revelados, mesmo que em partes, no teaser, temos o de Katsuki Bakugo e Yaoyorozu Momo. No entanto, Hitoshi Shinso também chamou atenção pelo seu traje de estreia como herói.

O início da quinta temporada irá adaptar o arco "Joint Training", no qual vemos a primeira simulação de combate entre os alunos da Classe 1-A e Classe 1-B.

Confira o trailer logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Conheça My Hero Academia

Apesar de ser um dos animes mais populares atualmente, ainda há quem não conheça My Hero Academia. Por isso, se você é um deles, aqui vai um resumo sobre o que seja o anime, pois talvez seja hora de dar uma chance a ele.

Publicidade
continue a leitura

Na história, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. Ou seja, o indivíduo que desejar, pode muito bem se colocar ao risco.

Com isso, escolas foram criadas para poder ajudar as pessoas a lidarem com essa nova realidade, como o próprio nome título do anime sugere. A trama é focada em Midoriya Izuku. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele descobre que nasceu sem nenhum poder especial.

Imagens: Viz

Publicado em: 06/10/20 13h26