Fatos NerdNotícias

O Coringa de Jared Leto será diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder

0

No mês passado, foi especulado que Jared Leto reprisaria seu papel como Coringa no Universo Estendido DC para participar das refilmagens da Liga da Justiça de Zack Snyder. Pois bem, poucos dias depois foi realmente confirmado que o ator faria parte do Snyder Cut. Embora ainda não saibamos como o Príncipe Palhaço do Crime de Leto se encaixará na minissérie de Snyder, temos algumas teorias. Além de poder ser utilizado em um confronto direto contra o Batman de Ben Affleck, o Coringa de Leto pode aparecer através de um flashback, ser associado à Liga da Injustiça ou apenas servir como uma deixa para o Ayer Cut. Enfim, as possibilidades são infinitas e cabe à imaginação de Snyder decidir a melhor.

Contudo, aparentemente, o Coringa de Jared Leto em Liga da Justiça será um tanto quanto diferente do que aquele que vimos em Esquadrão Suicida. “Eu queria, é claro, honrar o que foi criado com ele porque eu achei bem legal, mas também… alguma água passou por baixo da ponte proverbial desde a última vez que vimos Coringa aparecer. Ele é um Coringa cansado da estrada, eu acho que podemos dizer isso”, compartilhou Snyder.

O cineasta revelou esse detalhe durante uma conversa com Grace Randolph, do Beyond The Trailer. Além disso, Snyder também disse que a aparência do Coringa será bem diferente daquela estética apresentada em Esquadrão Suicida. Quanto à mais informações sobre a participação do vilão na trama, o diretor manteve sigilo. Porém, sabe-se que ele irá interagir com outros personagens, já que Snyder prentende usá-lo para “reunir a banda”.

E então, ansioso para o retorno de Leto? Vale lembrar que há pouco tempo atrás houve uma petição para que ele retornasse ao papel de Coringa, já que muitos consideram que ele teve sua performance afetada pela forma como o estúdio interferiu no filme. Será que agora teremos um vislumbre do real potencial do ator? Esperamos que sim.

A petição, o Coringa de Leto e uma nova chance em Liga da Justiça

Coringa 600x338, Fatos Desconhecidos

abaixo-assinado, criado por Chris Bishop, tinha como objetivo pressionar a Warner Bros. a dar uma nova chance ao ator. Segundo a descrição do documento, a versão do Coringa de Leto possui muitos fãs e isso é comprovado pela quebra de bilheteria, na estreia de Esquadrão Suicida. Além disso, foi dito que os fãs se sentiram traídos pelo tempo limitado que o astro teve em cena, e assim, que o mesmo merece a chance de mostrar seu real potencial. Por fim, foi argumentado que “qualquer fã de verdade da história do Coringa nos quadrinhos, sabe que sua versão é a mais precisa que já vimos nas telas”.

Bom, embora muitas das coisas, ditas na petição, sejam controversas, é um consenso que o desempenho de Leto foi afetado pela pós-produção do longa. Durante as filmagens, acompanhamos a intensa preparação do ator para a imersão no personagem. Além disso, não há duvidas de que o que foi entregue, está longe de ser o real potencial do ator. Coincidentemente, o próprio Leto havia afirmado que, diante de um roteiro aceitável e circunstâncias melhores, ele toparia retornar ao papel. Bom, parece que esse momento chegou, só nos resta saber se vai dar certo ou não.

Fonte: CinemaBlend
Imagens: Warner Bros.

Esse é o único brasileiro que alcançou esse nível de maestria em League of Legends

Matéria anterior

A verdadeira história do famoso feriado americano Ação de Graças

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos