• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

O novo Esquadrão Suicida será um reboot ou uma sequência?

POR Letícia Dias    EM Notícias      23/05/19 às 18h29

Após sua demissão/recontratação pela Disney, o diretor de Guardiões da Galáxia entrou de cabeça no seu projeto com a Warner. James Gunn está trabalhando duro em Esquadrão Suicida 2. Embora já tenham sido divulgadas algumas informações sobre o filme, principalmente sobre a escolha de elenco, não sabemos se será um reboot ou uma sequência. A produção está prevista para ser lançada após Aves de Rapina. E podemos esperar para ver muitas aparições de Margot Robbie nas telas pelos próximos anos.

Muitos acreditam que o longa escrito e dirigido por Gunn será um reboot, se distanciando totalmente do título lançado por David Ayer em 2016. Essa seria uma jogada inteligente aos olhos de alguns, visto que o filme de Ayer pode não ter feito feio nas bilheterias, mas foi duramente massacrado pelas críticas e fãs. Já vimos muitas especulações de elenco relacionadas à essa produção e tudo indica que elas vão continuar. Após John Cena e Idris Elba, parece que é a vez de Benicio del Toro ser escalado para um papel vilanesco.

Gunn tem estado tão ocupado que chegou a perder a estreia de Vingadores: Ultimato para continuar trabalhando no desenvolvimento de Esquadrão Suicida. Em uma entrevista à Entertainment Tonight, o diretor conversou com a Rita Repulsa, Elizabeth Banks. Quando perguntado se o novo filme do Esquadrão Suicida seria uma sequência ou um reboot, Gunn respondeu de forma evasiva. "Esses termos são todos limitados, existem muitos outros" e ainda adicionou "é o que é. Vocês irão ver em dois anos, quando for lançado". Em outras palavras, o cineasta não está muito interessado em prover explicações para essa dúvida.

O que podemos esperar de Esquadrão Suicida?

Repórteres continuam sondando o filme em desenvolvimento por Gunn. Através disso foi confirmado que Esquadrão Suicida continuará pertencendo ao Universo Estendido DC. Isso significa que o filme não irá ignorar os eventos que aconteceram no longa de 2016. Independente da forma de abordagem escolhida para seu filme de supervilões, Gunn com certeza aprendeu com os erros do primeiro.

Além disso, o histórico profissional do diretor fala por si só. Seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol.1 e Vol 2 foi aclamado pelas críticas, adorado pelos fãs e bem sucedido nas bilheterias. Se tudo der certo, os dcnautas contarão com a mesma satisfação. Tanto James Gunn quanto a DC estão procurando manter certos detalhes sobre a produção em segredo. Com previsão de lançamento para 2021 apenas algumas decisões de elenco foram divulgadas.

Sendo sequência ou reboot, o foco e a atenção que o diretor vem dedicando à Esquadrão Suicida, indicam uma provável redenção para a obra anterior. Os personagens merecem mais reconhecimento e os fãs uma adaptação satisfatória de uma das melhores equipes dos quadrinhos.

E então, o que achou da explicação do diretor? Quais suas expectativas para o filme? Compartilhe sua opinião com a gente.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Screen Rant  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+