Se você não soube, o ator Dylan O'Brien teve um grave acidente durante as gravações de Maze Runner: A Cura Mortal, o que ocasionou na sua ausência dos dez primeiros episódios da última temporada de Teen Wolf. Não ficou claro no último episódio se o personagem de Dylan, Stiles Stilinski, voltaria ou não para os episódios finais da série - apesar dele estar vivo. Com isso, muitos fãs se perguntaram sobre como será o desenrolar do personagem na série, ou mesmo, se ele irá aparecer.

O trailer da temporada final de Teen Wolf saiu, e esclareceu esta dúvida. E para a alegria de todos, a resposta é SIM. Os 10 últimos episódios seguirão com o Scott na noite anterior que eles deixam a faculdade quando eles descobrem um nome inimigo em Beacon Hills que ameaça o destino de tudo o que lhes interessam. Em um momento do trailer, Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) aparece em seu carro e diz a Scott: "Você não achou que iria fazer isso sem mim, não é?"

Publicidade
continue a leitura
 O rapaz não é o único que aparece para ajudar nesta batalha. Um segundo depois, Derek Hale (Tyler Hoechlin) aparece perto de Stiles e diz que eles também não irão lutar sem a ajuda dele. Jackson Whittermore (Colton Haynes) e Ethan Steiner (Charlie Carver), também fazem uma aparição no trailer. É uma grande reunião! Assista o trailer em inglês abaixo:

Publicidade
continue a leitura

Considerando que, no final da temporada passada, Stiles ingressou no programa da FBI da Universidade George Washignton, é possível assumir que ele provavelmente só aparecerá em um ou dois episódios da última temporada. Melhor que nada, não é verdade?

Você está ansioso para o final de Teen Wolf? Deixe nos comentários.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 11/07/17 18h56