Nesse domingo, 25 de setembro de 2017, saiu o trailer de Maze Runner: A Cura Mortal. O filme já é a terceira parte da franquia Maze Runner e vai explorar ainda mais essa distopia que envolve muita ação e aventura.

O filme parte da possibilidade da cura para o Fulgor, que é basicamente uma doença criada por homens que destrói o cérebro e eventualmente transforma as vítimas em seres loucos e sanguinários que tem como principal desejo o canibalismo diário. Thomas (Dylan O’Brien) então decide se entregar para o Experimento e acaba descobrindo que os problemas eram bem maiores do que ele imaginava.

Confira o trailer:

Publicidade
continue a leitura

Maze Runner: a Cura Mortal teve seu lançamento adiado depois que Dylan O’Brien, o protagonista da saga, se acidentou durante as filmagens desse filme. O acidente ocorreu quando ele foi atingido por um carro e teve alguns ossos do seu rosto quebrados. Ele já está totalmente recuperado, mas o acidente gerou diversos problemas para a produção.

Publicidade
continue a leitura

Além do filme ser adiado em cerca de um ano, os produtores estão em um processo milionário por não terem assegurado a segurança do ator.

Em entrevista, Dylan se mostrou extremamente preocupado com o acidente e chegou a acreditar que poderia ser obrigado a largar sua carreira de ator para sempre. Ele completou dizendo que foram tempos extremamente difíceis e que pensamentos sobre o fim da sua carreira sempre o aterrorizaram.

Agora que tudo isso passou, finalmente temos o trailer e podemos perceber que todos estão bem, correndo e enfrentando grandes desafios, como todo fã queria.

Publicidade
continue a leitura

Maze Rynner: A Cura Mortal estreia no Brasil em 11 de janeiro de 2018.

Publicado em: 25/09/17 14h28