O que aconteceu com a sequência do filme dos Power Rangers

Avatar for Gabi NoronhaGabi NoronhaFatos Nerdoutubro 26, 20204K Visualizações

Em 2017, as crianças dos anos 1990 puderam reviver as aventuras dos Power Rangers. Dessa vez, a história foi mais trabalhada, com nomes de peso no elenco, uma boa quantidade de efeitos especiais dignos e algumas doses de nostalgia. Desde então, há quem pergunte por onde anda a sequência do filme dos Power Rangers.

O reboot de Power Rangers não foi exatamente o sucesso que o estúdio esperava, mas também está longe de ter sido um fracasso irreversível. O filme lucrou pouco, ainda assim, conseguiu agradar os antigos fãs e despertar a curiosidade de novos admiradores.

A ambição do projeto foi tamanha que chamaram Bryan Cranston para interpretar Zordon, o que deu muito certo. Porém, o sonho não vingou. Três anos depois e nada da Lionsgate se manifestar sobre a continuação. Mas por quê?

O que aconteceu

O que aconteceu com a sequência do filme dos Power Rangers

O que sempre pesou na hora de decidir a respeito da produção de qualquer sequência é o desempenho do primeiro filme nas bilheterias. Como dito, embora tenha sido bom, o reboot de Power Rangers lucrou pouco. A estimativa é de U$ 100 milhões de dólares em custo e cerca de U$ 140 milhões em bilheteria global. Resultado que muitos estúdios consideram uma bomba.

O grande problema da decepção no box office (via Looper), foi a confiança excessiva na marca. O estúdio considerou Power Rangers um produto feito, entretanto, não contava com os sucessos absurdos de Logan, Mulher Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar no mesmo ano.

Acontece que, para os adultos crescidos nos anos 1990, Power Rangers realmente é um nome saudosista. Contudo, muitas crianças dos anos 2000 não fazem ideia de quem eles sejam.

O futuro do filme dos Power Rangers

Com isso, a Saban Properties, detentora da franquia, afirmou no mesmo ano do lançamento (via Cinema Blend) que a marca continuava com a mesma força de sempre e que eles estavam confiante do seu futuro.

Assim os anos se passaram e nada mais foi dito. Até que, recentemente, finalmente tivemos uma resposta. A Saban vendeu a franquia Power Rangers para a Hasbro que já planeja o próximo reboot da série num futuro próximo.

Ou seja, a reinicialização lançada em 2017 que, apesar de não ter agradado na bilheteria, mas conseguiu ser um filme descente, morreu ali mesmo.

Imagens: Lionsgate.

Seguir
Sidebar Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...