• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que aconteceu com a série de TV do Hulk de Guillermo del Toro?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/08/19 às 15h52

Já imaginou um Hulk de Guillermo del Toro? Pois, acredite, houve um tempo, não muito distante, que os fãs teriam uma série de TV do herói feita pelo cineasta. Por mais tentadora que seja a ideia, as coisas não terminaram tão bem como gostaríamos. Apesar de a Marvel Studios não mostra sinais de cansaço em relação as suas produções. Um programa envolvendo o Gigante Esmeralda não está mais nos planos do estúdio. Durante a San Diego Comic Con, Kevin Feige apresentou a agenda do estúdio para a Fase 4 do MCU. Dentre os quais tivemos filmes, séries e surpresas.

Com o fim da Saga do Infinito, a empresa precisa cuidar dos próximos dez anos. Os quais, muito provável, não incluirão os Vingadores originais. Embora o longa da Viúva Negra faça parte da nova fase, ainda não se sabe o futuro da personagem. Muitos fãs desejam ver um filme solo do Hulk com Mark Ruffalo. Inclusive o próprio ator. Acontece, porém, que a Marvel não possui os direitos do herói. Ao menos não por completo. Assim como era feito com Homem Aranha, o estúdio divide a guarda do grandalhão com a Universal Pictures. Esta, por sua vez, nunca se interessou em conceder outro longa ao personagem.

O Hulk de Guillermo del Toro

Por tudo isso, é muito provável que o mesmo impasse tenha ocorrido com a série do Hulk de Guillermo del Toro. O que realmente é uma pena, pois o cineasta se tornou um dos maiores nomes da fantasia no cinema. Del Toro sabe trabalhar muito bem com monstros e criaturas e já possui experiência com super-heróis. Vide seus dois filmes de Hellboy. Originalmente, o projeto para a série foi anunciado em 2010, ao lado de Cloak & Dagger e Jessica Jones. Desses, apenas dois ganharam vida.

Enquanto Jessica Jones teve três temporadas pela Netflix, Cloak & Dagger ainda está em exibição pela ABC. Até o momento, o futuro do Hulk no MCU é outro que permanece incerto. Mesmo assim, existe esperança de vermos Guillermo del Toro envolvido em um projeto diferente do estúdio. Agora que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão de volta.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+