Entretenimento

O que aconteceu com os vencedores do The Voice Brasil?

0

Se você é uma dessas pessoas que gostam de programas “caça-talentos”, já deve ter acompanhado uma ou mais temporadas de The Voice. Se não acompanhou, pelo menos, sabe do que estamos falando, né? Bom, The Voice é um talent show de canto, que começou na Holanda, como The Voice of Holland em 2010. A partir daí, diversos outros países adaptaram o formato e começaram a exibir suas versões nacionais em 2011 e 2012. Tornaram-se concorrentes diretosde outros programas, como Idols e The X Factor. Com isso, o Brasil também resolveu se adaptar ao programa e passou a produzir sua própria versão.

A primeira temporada teve sua estreia no dia 23 de setembro de 2012 e contou com a apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki nos bastidores. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel eram os técnicos e jurados. Desde então, o programa tem revelado grandes talentos, de várias idades. Mas, diversos ganhadores desapareceram totalmente da mídia. Mas, e aí, o que aconteceu com os vencedores do programa? Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite e compartilhe com seus amigos desde já.

O que aconteceu com os ganhadores do The Voice Brasil

1 – Tony Gordon (2019)

Esse foi um pupilo de Michel Teló que conquistou o título de campeão da oitava temporada. Desde então, sua vida mudou completamente. “É uma loucura muito grande. Você não consegue administrar as coisas como antes. Já não pode ir na padaria de pijama”, disse o artista. Tony continua bem empenhado em sua carreira musical e você pode ouvir as músicas do álbum Soul Grandpa, nas plataformas digitais.

2 – Léo Pain (2018)

Léo também continua empenhado em sua carreira após o The Voice Brasil. Ele ganhou a sétima temporada do programa com 50,01% dos votos do público. Sua carreira alavancou de lá pra cá. El 2019, lançou o EP Perdido e Apaixonado, que contou com a participação de Michel Teló.

3 – Samantha Ayara (2017)

Samantha ganhou a sexta temporada do programa, após participar do time de Michel Teló. Após ser a vitoriosa do reality, a mineira passou a cantar profissionalmente. Desde 2019, é a estrela de Uma Saudação a Amy Winehouse, o que foi um espetáculo onde ela interpreta a cantora britânica.

4 – Mylena Jardim (2016)

Mylena levou o prêmio da quinta temporada de The Voice Brasil. Na época, ela tinha apenas 17 anos e já contava com um repertório próprio de 200 músicas. Desde então, continuou crescendo no meio artístico. Mylena participou do musical Uma Saudação a Whitney Houston, em 2019. Recentemente, fez uma participação na música Sina, da dupla Lucas e Orelha.

5 – Renato Vianna (2015)

Renato Vianna levou a quarta temporada do programa após participar do time de Michel Teló. Na final, teve 56% dos votos do público após cantar Por Enquanto. Segundo o cantor, o programa foi um divisor de águas em sua vida. Renato continua focado em sua carreira musical, compondo e produzindo músicas para lançar em 2021. “Meu sonho é viver da música até ficar velhinho. Independentemente de fazer sucesso ou não, quero fazer o que amo”, afirmou.

6 – Danilo Reis & Rafael (2014)

Danilo e Rafael formaram a primeira dupla a ganhar o programa. Os parceiros de Betim conquistaram fãs em todo o Brasil. Hoje, contam com mais de 75 mil seguidores no Instagram. O projeto mais recente dos dois envolve a gravação de quatro músicas do cantor e compositor Zé Ramalho.

7 – Sam Alves (2013)

Sam conquistou, em 2013, 43% dos votos do público ao cantar “Hallelujah”, na final do programa. Atualmente, o cantor mora em Nova York, nos Estados Unidos. Sam está dando uma pausa estratégica em sua carreira, para focar na vida pessoal. Ainda não decidiu o que pretende fazer daqui pra frente. “Precisava de um tempo pra mim”, disse Sam, em uma entrevista.

8 – Ellen Oléria (2012)

Ellen fez parte do time de Carlinhos Brown e foi a primeira vencedora do The Voice Brasil. A brasiliense impressionou os jurados logo no começo das audições às cegas. Todos viraram a cadeira quando Ellen cantou Zumbi, canção de Jorge Ben Jor. Além de sua carreira como compositora e cantora, ainda foi apresentadora do programa Estação Plural, do Canal Brasil.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Confira os novos atores da quarta temporada de Stranger Things

Matéria anterior

Esses podem ser os motivos pelos quais você está sempre cansado

Próxima matéria

Você pode gostar