• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que você precisa saber sobre o pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa

POR Letícia Dias    EM Notícias      25/06/19 às 17h20

Faltam poucos dias para a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa. Enquanto o segundo filme do herói ainda não chegou aos cinemas oficialmente, alguns privilegiados já puderam dar uma conferida antecipada. Após uma sessão especial do longa de Jon Watts, já podemos acessar algumas primeiras impressões. Além de elogios, os comentários disponibilizados nas redes revelaram que a sequência possui duas cenas pós-créditos.

O crítico Erik Davis, do Fandango, compartilhou em seu Twitter que as famosas cenas pós-créditos da Marvel nunca foram tão cruciais quanto nesse longa. "Ficar nos créditos nunca foi tão importante e cheio de acontecimentos quanto é neste filme em particular. Então não saiam", alertou o jornalista. Assim como Davis, o diretor geral do CinemaBlend, Sean O'Connell, também repartiu sua opinião. De acordo com O'Connell, o filme do lançador de teias é "de cair o queixo". A produção parece mesclar de forma extraordinária os dois pontos fortes da Marvel, humor e ação. Além disso, surpresas não vão faltar, já que "é o final mais chocante de todos os filmes do Aranha", segundo o comentarista.

Outros elogios envolveram adjetivos como divertido, empolgante, romântico e bobo. A sequência parece seguir a linha do primeiro filme, adaptando da melhor forma possível as aventuras do herói dos quadrinhos para o mundo real. As atuações de Tom Holland e Jake Gyllenhaal foram aclamadas, indicando que a interação da dupla corresponde às expectativas. Todavia, o que tem levantado a curiosidade do público é o conteúdo pós-créditos. A editora do Syfy, Preeti Chhibber, já anunciou que as duas cenas pós-créditos "ficarão no cérebro por um longo tempo" e que ela mal pode esperar para rever o filme pelo menos umas três vezes. Aparentemente, a Marvel conseguiu manter o padrão dos filmes após Vingadores: Ultimato. Se tudo for como as primeiras reações indicam, o público não irá se decepcionar de forma alguma.

O que podemos esperar das cenas-pós crédito?

Antes de tudo, é importante ressaltar que, se você é o tipo de pessoas que foge de spoilers, talvez esse não seja o melhor tipo de conteúdo para se ler antes do filme. Dado o aviso, podemos prosseguir com os detalhes do que supostamente pode haver nas cenas citadas. De acordo com uma informação vazada pelo usuário RoyG575, do Reddit, o pós-crédito apresenta nada menos que o Sexteto Sinistro. O grupo de supervilões já vinha sendo requisitado nos filmes do Homem-Aranha há algum tempo, e ao que parece, os pedidos foram atendidos.

De acordo com a publicação, a cena apresenta um Mysterio derrotado sendo consolado por uma voz ao fundo. Não demora para que o emissor seja revelado, Camaleão aparece em seu traje tradicional. Mysterio então diz "Dimitri, obrigada por ter me dado cobertura lá fora". O Camaleão então responde que o antagonista não deve se preocupar, pois há mais deles. Após a deixa, aparecem Abutre, Escorpião e Shocker. Além disso, um homem vestindo um terno entra na sala dizendo: "Eu tenho uma proposta". Ocorre então uma transição para o cenário fora do prédio onde acontece a reunião. Vemos então a antiga torre dos Vingadores com um novo logotipo: Oscorp.

Parece que teremos uma dose nostálgica de Norman Osborn nos filmes do aracnídeo. Se as cenas pós-crédito realmente forem confirmadas, já vamos sair do cinema querendo o terceiro filme. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho. E então, já preparou suas emoções para esse filme? O que achou da iniciativa do Sexteto Sinistro? Será que é verdade ou apenas um rumor? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+