Em 2020, muitas produções têm completado aniversário. Por exemplo, anteriormente, exploramos o paradeiro do elenco de Sense8, cinco anos após a estreia da série. Além disso, também visitamos os trabalhos recentes dos interpretes de X-Men: O Filme, que já completou 20 anos. Pois bem, na semana passada, Edgar Wright movimentou a internet ao lembrar que Scott Pilgrim contra o Mundo estava completando uma década. Ao passo que agradeceu a Universal Pictures pela oportunidade de fazer esse "filme louco", Wright também celebrou o elenco e equipe envolvidos na produção. O diretor chegou a compartilhar fotos inéditas dos bastidores com os fãs. Como se isso não fosse suficiente, a celebração também contou com o lançamento de uma edição comemorativa da trilha sonora do filme. Bom demais, né?

Pois bem, pensando nisso, acreditamos que seria uma boa oportunidade para revisitar os atores responsáveis por ajudar a narrativa a ganhar vida. Sendo assim, logo abaixo você pode conferir alguns dos projetos que os mesmos participaram após Scott Pilgrim contra o Mundo e onde podemos encontrá-los atualmente.

Michael Cera | Scott Pilgrim

Após dar vida ao protagonista do filme de Edgar Wright, Michael Cera participou de diversas produções, incluindo curtas, séries e filmes. Dentre seus trabalhos mais notáveis, podemos citar: Os Simpsons, onde ele dublou Nick, o interesse romântico de Lisa, no episódio 13 da vigésima terceira temporada; É o Fim, onde ele interpretou ele mesmo em uma festa apocalíptica; Childrens Hospital, série onde ele viveu um funcionário de hospital nunca visto, falando apenas no interfone; Medical Police, série onde ele seguiu dando vida à Sal Vicuso, o homem do interfone; e Lego Batman: O Filme e sua sequência, onde ele dublou Robin/Dick Grayson. Além disso, vale lembrar que, recentemente, Cera se reuniu à parte do elenco de Scott Pilgrim contra o Mundo para ler o roteiro do filme em prol da crise hídrica. Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Mary Elizabeth Winstead | Ramona Flowers

A carreira de Mary Elizabeth Winstead ficou um tanto quanto agitada após ela viver Ramona Flowers. Só para ilustrar, a atriz chegou a participar de uma música da banda estadunidense Portugal. The Man. Intitulada Noise Pollution, a canção conta com Wistead ajudando nos vocais. Enfim, prosseguindo para seus trabalhos nas telas, podemos citar filmes como Duro de Matar; Rua Cloverfield, 10; Projeto Gemini; e Aves de Rapina. Além disso, a atriz também conta com diversas séries em seu currículo, dentre as mais memoráveis temos Mercy Street, Fargo e Amor, Morte e Robôs. Seu trabalho mais recente, até então, é o thriller Kate, onde ela vive a protagonista, uma assassina que tem 24h para conseguir vingar seu homicídio.

Chris Evans | Lucas Lee

Embora Chris Evans dispense apresentações, é importante lembrar que seu papel como Capitão América no MCU não foi o único após Scott Pilgrim. Além dos 11 filmes da Marvel Studios, o ator fez uma diversidade de longas que variam da comédia romântica à ação. Dentre seus títulos mais notáveis podemos citar: Expresso do Amanhã, Um Laço de Amor, Missão no Mar Vermelho e Entre Facas e Segredos. Contudo, é certo que viver Steve Rogers abriu ainda mais portas para o astro. Mesmo em tempos de pandemia, Evans já conta com mais três filmes em fase de pré-produção.

Brie Larson | Envy Adams

Publicidade
continue a leitura

Após participar de Scott Pilgrim contra o Mundo, Brie Larson se tronou uma atriz extremamente premiada e requisitada por Holliwood. Acontece que, Temporário 12 rendeu a ela varias indicações ao prêmio de Melhor Atriz em diversos festivais de cinema. No entanto, foi com O Quarto de Jack que a estrela garantiu seu Oscar de Melhor Atriz. Depois disso, Larson passou a escolher seus papeis à dedo e entre seus trabalhos posteriores podemos citar Kong: A Ilha da Caveira, Unicorn Store e, por último, mas não menos importante, Capitã Marvel.

Anna Kendrick | Stacey Pilgrim

Desde 2010 Anna Kendrick vem explorando diversas áreas do entretenimento, seja no cinema ou televisão, música ou teatro, a atriz não deixa de brilhar. Inclusive, foi unindo suas habilidade de canto, dança e atuação que Kendrick consolidou sua carreira em musicais. Além de ter concluído a saga Crepúsculo e protagonizado a franquia A Escolha Perfeita, Kendrick também estrelou o musical Caminhos da Floresta. Contudo, a atriz também se destaca no ramo da dublagem, no qual emprestou sua voz para animações como ParaNorman e Trolls. A comédia também se mostrou um forte da atriz e por isso ela atuou em vários filmes do gênero. Seu trabalho mais recente foi na série Love Life.

Brandon Routh | Todd Ingram

Assim como seus colegas de elenco Chris Evans e Brie Larson, Brandon Routh também migrou para o universo dos super-heróis após Scott Pilgrim. Previamente conhecido por ter vivido o Super-Homem em Superman: O Retorno no ano de 2006, ele continuou na DC. Contudo, ao invés do alter ego de Clark Kent, Routh passou a viver Ray Palmer, o Átomo no Arrowvrso.

Aubrey Plaza | Julie Powers

Após viver Julie Powers, Aubrey Plaza ganhou fama como April Ludgate em Parks and Recreation. Como resultado disso, a atriz passou a se destacar na área da comédia, o que acabou ocasionando sua escalação para filmes como O Diário de Uma Virgem, Vida Após Beth e Os Caça-Noivas. Porém, muito se engana quem pensa que Plaza se limita à isso. Na verdade, é sempre bom lembrar que se um ator ou atriz faz sucesso com comédia, ele consegue se adaptar a qualquer gênero. Não é nada fácil fazer as pessoas rirem. Pois bem, sendo assim, títulos como Brinquedo Assassino e Mentes Criminosas também marcaram a carreira da atriz. Além disso, ela já emprestou a voz para animações como Universidade Monstros, Bob Esponja Calça Quadrada e Avatar: A Lenda de Korra.

Mae Whitman | Roxy Richter

Publicidade
continue a leitura

Falando em Avatar, Mae Whitman deu voz à Katara em A Lenda de Aang antes de ser escalada como Roxy Richter em Scott Pilgrim. Depois do longa de Wright, Whitman voltou a dublar animações, mas não apenas isso. Além de seu trabalho em várias séries animadas da DC, a atriz atuou em As Vantagens de Ser Invisível, Duff: Você Conhece, Tem ou É e Good Girls. Seu trabalho mais recente foi em A Casa da Coruja, nova animação da Disney.

Jason Schwartzman | Gideon Gordon Graves

Conhecido por trabalhar com Wes Anderson desde 1998, Jason Schwartzman também colaborou com outros cineastas. Contudo, o astro também não deixou de se dedicar à música, tendo lançado três álbuns nos anos de 2007, 2009 e 2012 respectivamente. Além disso, o ator trabalhou recentemente na série Fargo e está previsto para participar do filme The French Dispatch.

Alison Pill | Kim Pine

Considerada uma atriz prodígio em sua juventude, Alison Pine vem acumulando prêmios desde então. Além disso, assim como seus ex-colegas de elenco, ela também transita entre diversas áreas do entretenimento. Seus trabalhos mais notáveis foram em Os Pilares da Terra, Meia-Noite em Paris, Os Brutamontes, The Newsroom e Vice. Além disso, ela protagonizará o drama The Swearing Jar, que já está em fase de pré-produção.

Ellen Wong | Knives Chau

Publicidade
continue a leitura

Sua performance em Scott Pilgrim foi um dos marcos iniciais em sua carreira, dessa forma, Ellen Wong passou a participar de vários projetos após o longa. Só para ilustrar, podemos citar The Carrie Diaries, O Círculo e GLOW. Seu trabalho mais recente, até então, foi em Into the Dark. Contudo, a atriz já foi confirmada no thriller Hunters in the Dark.

Kieran Culkin | Wallace Wells

Assim como seu irmão, Macaulay Culkin, Kieran Culkin está meio sumido do mainstream, mas segue atuando. Depois de Scott Pilgrim ele trabalhou das séries Fargo e Sucession. Inclusive, seu trabalho mais recente foi na produção Frango Robô, onde ele deu voz à Joe Jonas.

Mark Webber | Stephen Stills

Mark Webber atuou em vários longas após a estreia de Scott Pilgrim. Transitando entre vários gêneros, o ator se destacou principalmente em O Fim do Amor, Sala Verde e Flash and Blood. Além disso, ele já foi escalado para Ali's Realm e Labirintus, que estão em fase de pós e pré-produção, respectivamente.

Satya Bhabha | Matthew Patel

Após Scott Pilgrim, Satya Bhaba atuou em The Good Wife, NCIS e Sense8. O astro também se aventurou na área da direção. Por fim, seu trabalho mais atual é The F**k-It List.

Johnny Simmons | Neil

Além de Scott Pilgrim, Johnny Simmons é conhecido por sua atuação em Garota Infernal, onde trabalhou antes do longa de Wright. Posteriormente, pudemos vê-lo em Anjos da Lei, As Vantagens de Ser Invisível, Whiplash, Diário de uma Virgem e, mais recentemente, em Girlboss.

Publicado em: 17/08/20 20h08