icone menu logo logo-seriesesagas.png


Onde está o elenco de Sense8, 5 anos após a estreia da série?

POR Letícia Dias EM Séries e Sagas 09/07/20 às 21h40

capa do post Onde está o elenco de Sense8, 5 anos após a estreia da série?

Embora tenha sido prematuramente cancelada pela Netflix - o que foi um erro, convenhamos - Sense8 obteve muito êxito em cativar um público fiel. Sendo assim, as mesmas pessoas que reuniram meio milhão de assinaturas em um abaixo-assinado e lotaram as redes sociais pedindo um final para a série, seguem lembrando com carinho da narrativa e seus personagens. Além disso, a série pode não ter agradado todos os públicos, mas é inegavelmente incomparável a qualquer outra produção televisiva. O que Lana e Lilly Wachowski fizeram com esse programa beirou o ilógico. Levando isso em consideração, juntamente com a ideia de que esse trabalho e todos nele envolvidos devem ser constantemente lembrados, reunimos aqui alguns projetos que os principais atores do programa fizeram após o fim de Sense8.

Jamie Clayton | Nomi Marks

Após estrelar como nossa querida hacktivista, Nomi Marks, Jamie Clayton contou com significativos papéis na indústria. Antes do fim oficial da série, em 2018, Clayton atuou no filme The Neon Demon e fez participações especiais nas séries Motive, BoJack Horseman e Same Same, no ano de 2016. Já em 2017, ela deu voz à Jien Garson no game Mass Effect: Andromeda e atuou nos filme The Snowman e The Chain. Em 2018, ela voltou a participar da série Same Same. Posteriormente, em 2019, a vimos em Designated Survivor e The L Word: Generation Q. Atualmente, seu trabalho mais recente foi como a Agente Grace Powell na série de ficção científica Roswell, New Mexico.

Max Riemelt | Wolfgang Bogdanow

Além de viver o destemido ladrão e arrombador de cofres alemão, Max Riemelt fez mais um filme após o fim de Sense8. Intitulado Berlin Syndrome, esse longa de 2017 se trata de um terror psicológico dirigido por Cate Shortland, diretora por trás de Viúva Negra. Em suma, a trama aborda o sequestro de uma fotógrafa australiana sequestrada por um professor alemão vivido por Riemelt. Além disso, o astro também fez trabalhos na TV como nas séries World of Fire e Tatort. Longas televisivos como a comédia Die Freudin meiner Mutter; o drama Head Burst; e o mistério criminal Der Schneeganger também compõem a filmografia do ator. Por último, mas não menos importante, recentemente Riemelt anunciou que se juntaria ao elenco de Matrix 4.

Toby Onwumere | Capheus Onyango

Embora tenha trabalhado na série de comédia The Book of Dallas em 2012, Sense8 foi a porta de entrada de Toby Onwumere em Hollywood. Após seu trabalho com as Wachowski, o inesquecível motorista da Van Damn participou da aclamada série Empire e da dramédia romântica Thorp. Por fim, assim como Riemelt, Onwumere voltará a trabalhar com as criadoras de Sense8. O ator foi escalado para integrar o elenco de Matrix 4.

Brian J. Smith | Will Gorski

Seguindo o fim da série, nosso ex-policial continuou com a vida cheia de ação. Além de estrelar o drama criminal 22 Chaser em 2018, Smith - parece até nome de agente secreto - acompanhou Riemelt em World on Fire. A série Treadstone e o filme L.A. Confidential também entram para a lista de trabalhos do astro. Surpreendentemente, ou não tão surpreendente assim, Smith também está no elenco de - isso mesmo - Matrix 4. Aparentemente, as Wachowski gostaram muito de trabalhar com os protagonistas de Sense8.

Bae Doona | Sun Bak

Assim como a maioria das estrelas sul-coreanas, Doona Bae possui diversas camadas de talentos. Originalmente descoberta como modelo, ela acabou migrando para a área da atuação, mas também já se aventurou no ramo musical. Enfim, após Sense8, a atriz se envolveu em projetos como a série de comédia romântica The Greatest Divorce; o drama criminal The Drug King; a minissérie dramática Persona; e a comédia #Iamhere. De acordo com o IMDb, o último trabalho registrado da atriz foi na série dramática Kingdom. No entanto, recentemente Bae publicou em seu Instagram que está trabalhando em uma nova temporada de uma série sul-coreana chamada Stranger.

Tina Desai | Kala Dandekar

Após trazer a sensível e carismática Kala à vida, Tina Desai se aventurou no mundo da dublagem e vem dado voz à Ashima em Thomas e Seus Amigos desde 2016. Além disso ela atuou em Dassehra, um thriller de ação em 2018 e Good Luck, um longa do mesmo ano. Embora a carreira cinematográfica de Desai esteja meio parada, a atriz atualiza seu Instagram com frequência. Sendo assim, para ficar ligado em novidades futuras seria uma boa segui-la nas redes.

Tuppence Middleton | Riley Blue

Apesar de ter tido algumas aparições relevantes em produções que antecederam Sense8, a série das Irmãs Wachowski não deixou de ampliar a notabilidade de Tuppence Middleton. Assim como sua colega Jamie Clayton, Middleton se aventurou no mundo dos games. Em 2018 a atriz deu voz à Lucille Waycrest em World of Warcraft: Battle for Azeroth. Em seguida ela atuou em dois curtas: Stine e Four. Quanto aos filmes, Middleton flanou entre diversos gêneros, comédia, drama, terror, suspense, biografia e vários outros. Provavelmente possui a filmografia mais extensa entre seus colegas. Seus trabalhos mais recentes são Possessor, Mank e a série Shadowplay.

Miguel Ángel Silvestre | Lito Rodriguez

Por último, mas não menos importante, temos nosso queridíssimo ator - dentro e fora das telas. Após o fim de Sense8, Silvestre participou de um curta de comédia chamado Asesinato en el Hormiguero Express, onde ele interpretou ele mesmo. Além disso ele atuou no filme, Meu Melhor Amigo Vai Casar, em 2019. Posteriormente, a maioria dos trabalhos do astro foi em série de TV da Espanha. Inclusive, Sky Rojo e 30 Monedas são seus trabalhos mais recentes. Vale a pena dar uma conferida.


Próxima Matéria
Imagens Netflix
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest