Fatos Nerd

One Piece – Eiichiro Oda fala sobre o fim do mangá

0

Um dos autores de mangá da atualidade que mais merece um descanso é Eiichiro Oda. O homem é apenas a mente criativa por trás do aclamado sucesso One Piece, que recentemente comemorou seu vigésimo ano. Por isso, depois de tantos anos de publicação, não chega a ser uma surpresa que o artista queira dar um fim para sua obra o mais rápido possível.

Há pouco tempo, Hiiroyuki Nakano – o editor chefe da revista Shonen Jump – concedeu uma entrevista a Budakgetah para falar sobre One Piece. Nela, Nakano confessa que Eiichiro Oda está bastante ansioso para definir o fim da jornada de Monkey D. Luffy. Quando perguntaram a ele por quanto tempo mais o mangá continuaria sua história, o editor respondeu: “Eu ainda não sei porque One Piece é um mangá muito popular no Japão e sua popularidade continua a aumentar e o enredo, acidentalmente, também continua a aumentar. Até Oda-sensei tentou acabar o mangá o mais cedo possível porque se tornou muito popular”, revela. No entanto, depois de perceber o que havia falado, Nakano tentou tranquilizar os fãs do mangá – e consequentemente também do anime – falando que “talvez One Piece não acabe tão cedo assim”.

One Piece começou em julho de 1997, depois de ter seu primeiro capítulo publicado pela famosa revista japonesa Weekly Shonen Jump. Desde então, o mangá se tornou uma das séries mais prestigiadas no país, alcançando fãs também em muitos países do ocidente. Ele também se tornou uma das histórias mais continuas a ser lançada, tendo mais de oitocentos capítulos publicados.

Apesar da declaração preocupante de Hiiroyuki Nakano, o próprio Eiichiro Oda chegou a declarar recentemente que o mangá está apenas cerca de 65% completo e que existe uma boa chance dele durar ainda mais uns cem capítulos. Ou seja, ao menos por quanto os fãs podem se acalmar, pois ainda terão muita leitura pela frente.

8 incríveis cidades fantasmas que você vai querer conhecer

Artigo anterior

5 cenas deletadas que mudariam drasticamente os filmes da Marvel

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido