Os 10 países com as mais bonitas mulheres

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      14/09/14 às 13h12

Ah, mulheres. Como não amá-las? Na verdade, é tão difícil que às vezes é até esse mesmo o problema, conseguir amar só uma. Não é papo de chauvinista, e sim de apreciador: tanto homens quanto mulheres sabem bem como o corpo feminino é uma obra de arte, da mesma forma que quadros, instrumentos de música e mapas astronômicos.

Com tantas opções e diversidade, provavelmente as mulheres passam pela mesma coisa, mas, pra alegria dos cuecas, essa matéria é sobre as mulheres, e não sobre os homens. É claro que estereótipos serão seguidos, mas é impossível fugir deles: ao dizer as palavras ruiva, morena e loira, você não pensa diretamente em certas regiões do globo? Pois é justamente essa noção que iremos seguir aqui, mas tenha em mente que todo tipo de pessoa pode ser encontrada em qualquer lugar.

Então, sem mais delongas, pegue sua cerveja, coloque uma música boa e confira aqui os próximos lugares para onde você deveria viajar nos próximos anos:

10) Irlanda

redhaired_cuties_640_21

Ruivas com sardas e um sotaque de vikings, o que mais você pode querer?

9) Suécia

Typical-Swedish-Woman

Se você gosta de loiras de olhos azuis, esse lugar é mais ou menos como o paraíso, só que melhor.

8) Paquistão

413781_detail

Para nós, ocidentais, mulheres árabes são misteriosas e afrodisíacas - se você já assistiu a uma apresentação de dança do ventre, sabe bem do que estou falando.

7) Rússia

brunettes women winter snow wall russian models lips green eyes looking down cloths 2560x1600 wal_www.wall321.com_96

Russos. Se você vê o que eles fazem na internet, imagine essa criatividade aplicada em outras áreas um pouco mais...calientes.

6) Japão

japanese-girl-71513

Com seus traços delicados e caras de boneca, as japonesas se mantém jovens por muito tempo e são bem humoradas, o que as torna charmosas.

5) Uganda

stacy1

A beleza das africanas é hipnótica e razão de grande parte das mulheres que hoje consideramos as mais belas do mundo terem lábios carnudos e rostos finos.

4) Inglaterra

Clash of the Titans

Com seus maxilares quadrados e cabelos claros, as britânicas conquistam com seu charme e elegância, tidos como tipicamente europeus e compartilhados também por francesas, italianas, gregas e espanholas. Ah, quanta coisa bonita nesse mundo pra se observar na vida.

3) Índia

Priyanka chopra

Educadas, cultas e inspiradas nas estadunidenses, as atrizes de Bollywood não devem nada para as mulheres votadas como mais bonitas do mundo, e têm características tanto indígenas quanto asiáticas, o que as faz únicas.

2) Estados Unidos

beyonce-dec-2013-650b

Meio difícil fugir da lista já que o padrão de beleza do Ocidente e até Oriente se baseia nesse. Mulheres que contam com traços genéticos dos mais distintos locais, as estadunidenses são lindas e gostam muito - mas muito mesmo - de se produzir, o que frequentemente (junto com a indústria de Hollywood) nos faça vê-las como deusas. Mas fazer o quê? Elas são, mesmo.

1) Brasil

maxresdefault

Os gringos que me perdoem, mas não tem como mentir nesse assunto. Temos o Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia, Minas Gerais...me perdoem se esqueci de alguém, mas o Brasil é um mini-mundo, e com tudo de melhor nele. Nossas modelos estão presentes em qualquer desfile de moda mundial, e a razão disso é a genética ímpar que, como nos Estados Unidos, garantiu à nossa população uma miscigenação racial vista em pouquíssimos outros lugares do mundo. Afinal, onde mais você vê uma mulher com cabelos de índia, olhos de árabe, boca de negra e nariz de europeia?

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+