Os 7 maiores erros da história do cinema

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      25/05/15 às 11h07

Quase todos os filmes possuem erros de gravação, isto é até algo comum, principalmente nas mega produções onde são rodadas muitas cenas, e depois editadas na pós-produção. Nos filmes abaixo, não é diferente. Muitos já podem ter visto, mas estes erros são clássicos e a maioria deles passam despercebidos no momento da gravação. Nós inclusive já falamos aqui na Fatos Desconhecidos de 10 grandes erros nos filmes de Harry Potter.

Erros estes que nem nós espectadores conseguimos ver, mas sempre existem pessoas prontas para detonar o filme que ficam de olhos atentos na expectativa de que alguma coisa de errado passe pela telinha. É incrível e engraçado ao mesmo tempo, por pensar que uma super-produção do cinema mundial possa falhar deste modo. Confira alguns dos piores erros que já aconteceram em filmes.

Comando para Matar

1

Depois de perseguir Sully, o Porsche amarelo está totalmente destruído no lado esquerdo até Arnie pegar o carro para dirigir e "magicamente" o carro aparecer sem  nenhum arranhão.

P.S. Eu Te Amo

2

Durante a realização da cena de striptease uma das fivelas do suspensório cai no chão. Na próxima cena a fivela volta a ficar presa no suspensório e na cena seguinte a fivela misteriosamente desaparece.

O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas

3

Quando John e Catherine estão no hangar do aeroporto, o número cauda do Cessna é N3035C. Quando o avião é mostrado no ar, o número é N3973F. Ao pousar, o número de cauda mudou novamente para N3035C.

American Pie

4

Em uma das cenas do filme Steve Stifler conversa com uma garota em seu quarto. A garota estava segurando um copo de cerveja transparente. Na próxima cena, ela já aparece com um copo azul e na última sequência, aparece novamente com o copo transparente.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

5

Na primeira cena em que mostram Harry Potter bebê, sua cicatriz não está presente mas no corte seguinte da cena, a cicatriz aparece na testa do bebê.

A saga crepúsculo: Eclipse

6

A última cena quando Edward e Bella estão no campo, o vampiro não está brilhando no sol.

Matrix

7

Quando o agente Smith está interrogando Neo após selar a sua boca e ele correr para um canto da sala, misteriosamente na cena seguinte, Neo aparece sentado e tranquilo na cadeira da sala de interrogatório. Basta olhar no reflexo do óculos do agente.

Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+