Não é de hoje que Pabllo Vittar vem fazendo sucesso. Sua primeira aparição na televisão aconteceu ainda em 2014, no programa "Carona", da TV Integração. Em 2015, Pabllo começou a chamar mais atenção após o lançamento do videoclipe de "Open Bar". O vídeo, na época, bombou, alcançando cerca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Mas foi em 2017 que Pabllo Vittar conseguiu o maior reconhecimento. Seu álbum de estreia se chama 'Vai Passar Mal'. O mesmo gerou singles como "Nêga", "Todo Dia", "K.O.", "Corpo Sensual" e "Então Vai", além de sua participação na canção "Sua Cara", do grupo estadunidense Major Lazer.

Outros destaques da vida de Pabllo foram sua participação com Fergie no Rock in Rio, o registro da primeira drag queen a subir no Palco Mundo e gravações com cantores famosos, como Anitta, Diplo e Lucas Lucco.

Realmente não dá para negar que a drag queen explodiu nos últimos anos, mas que tal um programa de TV só de Pabllo Vittar? Bom, isso é uma realidade e a gente conta mais detalhes sobre essa história para você.

Publicidade
continue a leitura

Pabllo Vittar ganha seu próprio programa

Nos bastidores do Prêmio Multishow em outubro de 2017, a drag afirmou para a apresentadora Fernanda Souza que teria seu próprio programa em 2018. Segundo ela, o convite era da própria emissora da premiação. Pois foi só nos últimos dias que foi anunciado qual programa será.

Publicidade
continue a leitura

O programa tem previsão para estrear no dia 1º de maio e em  horário nobre, às 21 horas. O conteúdo? Pabllo irá contar, em quatro episódios, um pouco da sua infância, dos seus ídolos e os detalhes de como foi a construção da sua carreira.

Publicidade
continue a leitura

"Prazer, Pabllo Vittar" mostrará a infância da drag em São Luiz do Maranhão até se tornar um ícone LGBT. Segundo fontes, o projeto também vai contar com algumas participações especiais.

Mas e você, acha que o programa de Pabllo Vittar será um arraso? Comenta aqui embaixo pra gente!

Publicado em: 16/03/18 14h29