EntretenimentoSem categoria

Pai que transforma desenhos dos seus filhos em grandes personagens de animes

0

Poucas coisas nesse mundo conseguem ser tão inocentes e encantadoras como um desenho infantil, não é mesmo? Quando entregamos para uma criança um papel em branco ou uma tela lisa junto com alguns lápis elas conseguem nos encantar com o “monte de rabiscos” que faz, e quando nos explicam o real significado ficamos extremamente impressionados com a inocência do pensamento e a criatividade delas. Devido a isso, vários artistas e o melhor, pais, transformaram esses desenhos em reais bonecos, peças para jóias ou decoração para seu quarto ou a casa como um todo.

O artista francês Thomas Romain dedica parte do seu tempo com o seu trabalho de ilustrar personagens de animações, e faz isso como meio de renda. Romain, juntamente com Tania Palumbo são responsáveis pela criação do anime francês de ficção científica Code Lyoko. A série se passa no universo virtual chamado Lyoko e foi produzida pelos estudios Antefilms e MoonScoop. Podemos encontrar a animação no Brasil pelo canal Jetix na madrugada.

Thomas Romain

0

Como artista e pai, Thomas decidiu transformar os desenhos infantis de seus filhos em grandes personagens de animes que são capazes de te tirar o fôlego com as técnicas utilizadas. O resultado final dessas obras rodaram o mundo e pararam aqui, no Ultra Curioso, pois vemos que compartilhamos dessa curiosidade com vocês e isso é o que nos une. Separamos então esses trabalhos surpreendentes desse grande artista e designer que vão te encantar. Confiram com a gente então mais essa matéria do pai que transforma os desenhos do seu filho em grandes e trabalhados personagens de animes.

#1

2

#2

3

#3

1

#4

4

[Bônus] Code Lyoko

5

E aí, o que vocês acharam dessa matéria? Comentem pra gente aí em baixo e compartilhem com seus amigos.

Por que é normal algumas pessoas se irritarem com o barulho de outras comendo?

Artigo anterior

Como seriam 15 logos de marcas se fossem sinceras?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido