Ser pai não é uma tarefa nada fácil e você deve imaginar isso, né? O pior ainda é ser pai solteiro, onde tem que realizar todas as tarefas sozinho. Isso também é ruim para as mães que precisam cuidar dos filhos sem o auxílio de um pai. É mais complicado ainda quando se é pai sozinho e precisa trabalhar normalmente para levar a vida. As tarefas que geralmente seriam divididas por dois, acabam caindo em cima de apenas uma pessoa e isso sobrecarrega mais do que podemos imaginar. No entanto, existe aquele amor incondicional que pode levar o homem a fazer qualquer coisa que ele se quer imaginava que conseguira. Tudo isso para dar a melhor vida ao filho ou filha.

Uma história recentemente chamou a atenção do mundo todo. Um pai solteiro aprendeu a fazer diversos penteados em sua filha. Hoje, ele ensina outros pais solteiros a fazerem o mesmo por suas pequenas. Esse pequeno gesto encantou a todos que viram seus feitos. Confira então com a gente um pouco mais desta história e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

Pai solteiro que faz penteados em sua filha e incentiva outros pais

Publicidade
continue a leitura

Greg Wickherst vive com sua filha no Colorado. Após sua separação e o processo para ter a guarda da pequena Izzy, ele precisou se adaptar aos novos hábitos e às demandas da criança. O pai precisou mudar sua rotina para cuidar da filha. Um dos seus maiores desafios era fazer um penteado na menina. Conforme Izzy crescia, era exigido um penteado melhor, coisa além de apenas desembaraçar seus cabelos. "Um dia tentei prender o cabelo de Izzy e, por alguma razão, não consegui", disse.

Publicidade
continue a leitura

Ele tentou de várias maneiras e até chegou a pesquisar dicas na internet. No entanto, nenhuma delas funcionou. Ainda assim, não desistiu. "Vi que não tinha conhecimento nessa área como pai e quis solucionar isso, então pedi ajuda". Greg trabalha no escritório de admissões de uma universidade. Foi em seu trabalho que ele pediu ajuda para outras pessoas. Alguns estudantes resolveram ajudá-lo. Nos intervalos, em vez de relaxar, Greg ia para o salão treinar penteados em um manequim.

Publicidade
continue a leitura

Greg não se preocupa com o que pensavam sobre aquilo, ele apenas queria que sua filha se sentisse bem com o que ele faria. Seu esforço valeu muito a pena, pois o homem já sabia fazer diversos tipos de penteados. Após aprender e ver o quão bem isso fez a si própria e sua filha, Greg decidiu ensinar outros pais a fazerem o mesmo. Sua história viralizou nas redes sociais e hoje ele é visto como um verdadeiro ícone.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 30/06/20 14h34