É sempre muito bom acompanhar o trabalho de um ator ou atriz quando o mesmo é bem feito. Não é suficiente apenas um personagem bem construído, mas também a forma com que os atores atuam. É tudo mais incrível quando há, por trás, um bom trabalho da equipe responsável pelo casting de um filme ou série. Isso faz com que possamos ver os atores vivendo personagens que se parecem bem reais e nos identifiquemos ainda mais com eles. Esse trabalho do casting, muitas vezes vai um pouco além e consegue nos deixar de queixo caído com o resultado. Há familiares na ficção que mais se parecem com parentes no mundo real.

Em diversos filmes e séries, os personagens que integram a mesma família na trama apresentam semelhanças físicas entre si. Se nos falassem que são parentes na vida real, jamais duvidaríamos. E foi pensando um pouco mais sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns pais e filhos da ficção que parecem família na vida real. Se souber de algum que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Pais e filhos da ficção que parecem parentes na vida real

1 - Adam e Sr. Groff - Sex Education

Adam Groff (Connor Swindells) sempre viveu sendo vigiado por seus pais. Seu pai, Sr. Groff (Alistair Petrie) é o diretor da escola principal da série. A tensa relação entre os dois acaba transformando o jovem em um valentão. A princípio, ele é incapaz de reconhecer suas próprias emoções. Fica claro que a equipe da série fez um ótimo trabalho ao escalar dos atores bastante parecidos para os papéis.

2 - Lady Mary e Cora Crawley - Downton Abbey

Publicidade
continue a leitura

Lady Mary Josephine Crawley (Michelle Dockery) é a filha mais velha de Robert e Cora Crawley (Elizabeth McGovern). Ela é a responsável por salvar Downton Abbey. Sua mãe, Cora, tem bastante influência sobre a filha e não perde a oportunidade de vigiá-la. Tudo isso com o intuito de garantir que ela se posicione no mundo. O que mais chama a atenção nessa família da ficção é a semelhança física entre as duas. É como se Lady Mary fosse sua mãe numa versão mais jovem.

3 - Randy e Tim - Home Improvement

A sitcom foi responsável pela carreira de Tim Allem como ator. A produção retratava as desventuras da família Taylor. Essa família da ficção era formada por Tim, sua esposa, Jill, e os três filhos do casal: Brad, Randy e Mark. Cada um deles tinha uma personalidade característica. No entanto, o que chamava muito a atenção era a semelhança física entre Randy (Jonathan Taylor Thomas), o filho do meio, e seu pai na ficção.

4 - Bjorn e Ragnar - Vikings

Publicidade
continue a leitura

Bjorn, o "Braço de Ferro" (Alexander Ludwing) é o filho mais velho de Ragnar Lothbrok (Tavis Fimmel) e Lagertha. Bjorn segue os passos do seu pai e se destaca como um grande líder, guerreiro e explorador. Ele se parece com seu pai em tudo na trama. Além disso, os dois são muito parecidos fisicamente, o que nos faz acreditar que não são familiares apenas na ficção.

5 - Tonya e Rochelle - Todo Mundo Odeia o Chris

O  seriado é inspirado nas vivências de adolescência do comediante Chris Rock e mostra o cotidiano de uma família no Brooklyn. Rochelle (Tichina Arnold) é a versão fictícia da mãe de Chris. Enquanto isso, Tonya (Imani Hakim) é tipo uma "versão feminina" de Tony Rock, irmão do ator. A semelhança entre as duas atrizes é algo surreal. É como se elas fossem, de fato, parentes na vida real e não apenas na ficção.

6 - Mia e Felicity  - Arrow

Publicidade
continue a leitura

Mia Smoak (Katherine McNamara) tem como identidade secreta a Estrela Negra. Trata-se de uma lutadora que vive na Star City do futuro. Ela é filha de Oliver Queen e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). As duas atrizes são bastante parecidas, o que faz com que tudo fique ainda mais real.

7 - Hannah e Olivia - 13 Reasons Why

Hannah Baker (Katherine Langford) é a protagonista da série. Sua mãe, Olivia (Kate Walsh) tenta a todo o custo fazer com que a morte de sua filha não fique impune. Ambas as atrizes guardam uma semelhança considerável entre si: o formato do rosto, os olhos grandes e os cabelos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 08/09/20 15h44