Entretenimento

Para provar relação estável, ex de Gugu Liberato desenterra o passado

0

O possível ex-namorado de Gugu Liberato precisou vir a público e atrair os holofotes da mídia para provar que esteve em uma relação estável com o apresentador, que faleceu em 2019 após um acidente em casa.

Thiago Salvático, de 34 anos, afirmou ter se relacionado com Gugu nos últimos anos que antecederam sua morte. No entanto, a Justiça negou o pedido pelo reconhecimento de união estável após a tragédia.

O acidente pegou todos de surpresa, levando um dos maiores talentos da televisão brasileira, com anos de carreira e reconhecimento. Contudo, sua vida pessoal era uma incógnita, e também chocou os fãs com a notícia de que o apresentador estaria mantendo relações homossexuais estáveis.

Só que o reconhecimento não veio da justiça, e o chef de cozinha precisou chamar os holofotes da mídia e desenterrar o passado para reafirmar a existência de provas que comprovam que ele foi ex-namorado de Gugu.

Além disso, disse, que, para ele, o processo virou uma questão de honra.

Via CNN

Provas do ex-namorado de Gugu

O ex-namorado de Gugu disse que o volume de provas sobre o namoro é grande. Segundo ele, foram oito anos de um relacionamento estável, com diversos históricos de conversas diárias em aplicativos de mensagem mostrando como compartilhavam questões pessoais.

No entanto, Thiago afirmou não poder enviar os comprovantes por conta do segredo de justiça. Ele garante que não quer que nada vaze, porém, chama a mídia para se defender das acusações de estar mentindo.

Além disso, também explica por que essa questão não teria surgido antes. Se assumir homossexual teria tido impactos significativos na vida de Gugu, especialmente como pessoa pública e apresentador de programas para a família tradicional, com linha voltada para o público infantil. Inclusive, já fez parte da Record, uma emissora religiosa.

Decisão da Justiça

Apesar das provas, o ex-namorado de Gugu não conseguiu a comprovação da união estável, pois o juiz encerrou o processo sem mesmo a tramitação. Ele tinha protocolado o pedido e foi extinguido sem passar por todas as etapas. Não foram ouvidas testemunhas, família ou depoimentos.

Em contrapartida, Thiago afirma que vai recorrer. Ele diz que o reconhecimento da união estável é uma questão de respeito e de honra. Além disso, jamais gostaria de uma repercussão negativa sobre seu relacionamento com o entrevistador, mas deseja ser reconhecido.

Não existem informações sobre quais os próximos trâmites do processo, que segue em sigilo. Além disso, o ex-namorado de Gugu também não informou novas atualizações sobre a evolução do caso.

Além disso, os canais de mídia também procuraram a assessoria de imprensa da família do apresentador. Entretanto, a representante oficial afirmou que esse assunto não compete aos filhos ou outros membros da família. Por isso, não fariam nenhum comentário sobre a decisão da Justiça.

Via UOL

Desde o falecimento do profissional, a família não se pronunciou publicamente em muitas ocasiões. No entanto, o maior embate se relaciona com a viúva do apresentador.

O advogado que representa Rose Miriam, a viúva do apresentador, também não informou retorno sobre a decisão ou os informes do ex-namorado de Gugu, que busca reconhecimento.

Consequências do reconhecimento

Se a Justiça confirma a união estável entre as duas partes, Thiago passaria a ter direitos na divisão de bens, por exemplo, além de participação em outros elementos que ficaram para trás com a morte de Gugu.

Contudo, o principal objetivo que o chef de cozinha informou foi a honra e o reconhecimento público do seu relacionamento. Mesmo secreto, agora, com o falecimento, vir a público e ter declaração como parceiro estável também significaria muito para o homem.

Não existem indicações do porquê de o caso ter sido arquivado pelo juiz sem sequer chamar as testemunhas para depoimento. Por esse motivo, o ex-namorado de Gugu segue insistindo, e diz não ter nada a esconder, com provas incontestáveis da relação.

 

Fonte: UOL

Imagens: UOL, CNN

Youtuber grava assalto falso, mobiliza helicóptero, viaturas da PM e é preso

Artigo anterior

Jogador do Palmeiras recebe status de inegociável

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido