Antes mesmo das cirurgias plásticas e das aplicações de Botox, uma das primeiras “torturas” modernas às quais as pessoas se sujeitam é a correção dos dentes. Em alguns casos, claro, essa medida se trata de uma necessidade, uma vez que o formato inapropriado dos dentes e da mordida pode trazer problemas futuros às pessoas.
Entretanto, como todo mundo sabe, na maioria das vezes, o tal aparelho ortodôntico não passa de uma medida estética, para melhorar o sorriso e que é aplicado normalmente na adolescência. Mas, (pre)conceitos à parte, a verdade é que esses mecanismos, embora incômodos, doloridos e nada confortáveis; atendem muito bem aos seus propósitos.
No vídeo abaixo, por exemplo, você vai ver a diferença que o aparelho ortodôntico promoveu no sorriso de uma garotinha de 11 anos. Ela usou o corretor por 18 meses e conseguiu um resultado surpreendente. (Clique para ver também: Como é um beijo visto por dentro da boca?).
eu sou testemunha disso !!! meus dentes eram piores do que essa menina do video , meus dentes eram ao contrario , tipo os superiores eram atrás do inferiores e todos acavalados !! e o bom que depois de um tempo a dor do aparelho acostuma que acaba sentindo falta depois kkkk
Cara, eu preciso uzar aparelho, mas meus dentes não são tão estragados assim, vc poderia me dizer como é essa experiência?
no começo é o inferno , não vai conseguir mastigar quase nada , a boca fica seca , falar cuspindo é normal ! mas depois de um tempo vai se acostumando , quando ver o resultado vai compensar toda dor … e quando finalmente tirar o aparelho vai sentir falta