• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Peça de teatro de Yu Yu Hakusho ganha pôster oficial

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/05/19 às 18h42

O Japão tem certo costume que, aos olhos ocidentais, é um tanto incomum. O país tende a adaptar aos palcos diversos animes de sucesso. O processo já aconteceu com Naruto e Bleach, por exemplo. Este ano, mais um grande título chega à segunda arte. A terra nipônica receberá o teatro de Yu Yu Hakusho. A peça será dirigida por Chuji Mikasano, roteirista e supervisor do anime Tokyo Ghoul. A história será contada no palco do belo Theater 1010, entre os dias 28 de agosto a 2 de setembro.

Depois dessa data, o espetáculo entrará em turnê pelo país. Apesar de faltar alguns meses para a estreia, a peça de teatro de Yu Yu Hakusho teve seu primeiro cartaz liberado. Confira a imagem abaixo.

No elenco temos Tsubasa Sakiyama como Yusuke Urameshi, Naoya Goumoto como Kazuma Kuwabara, Hiroki Suzuki como Kurama, Shohei Hashimoto como Hiei. Também fazem parte Mirai como Keiko Yukimura, Mio Kadoshima como Atsuko Urameshi, Yuka Hirata como Botan, Kenta Nitta como Gouki, Elizabeth Marry como Genki e Hirofumi Araki como Koenma.

Podemos considerar a peça de teatro de Yu Yu Hakusho parte da celebração dos 25 anos da série. Ano passado, a obra de Yoshihiro Togashi retornou para dois episódios inéditos e especiais. Na época, foi suficiente para animar os fãs. Esperamos que o espetáculo conceda a mesma nostalgia.

O sucesso de Yu Yu Hakusho

No Brasil, o anime fez muito sucesso justamente graças à sua dublagem sem vergonha ou pudor. Característica, aliás, que também faz parte das vozes originais. A história segue o padrão clássico de animes shounen. Um jovem embarca em uma jornada inesperada e, em meio a suas aventuras, descobre quem realmente é, ao mesmo tempo em que libera seus poderes e faz novos amigos. A diferença aqui está no tratamento dado aos personagens e à própria trama em si.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+