Fatos Nerd

Peça live-action de Yu Yu Hakusho ganha pôsteres incríveis

0

Considerado um dos melhores animes de todos os tempos, Yu Yu Hakusho nunca deixa de brilhar. Volta e meia, a série reaparece de alguma forma no radar dos fãs. Ou por ser revista, ou por ser tema de algo maior. No ano passado, o anime voltou a ficar em alta por celebrar 25 anos de publicação. Quem ganhou, claro, foi o público, que pôde conferir dois episódios especiais:, Two Shots e All or Nothing. Agora, o destaque fica por conta da peça live-action de Yu Yu Hakusho.

O espetáculo será baseado na obra original de Toshihiro Togashi, com roteiro e direção de Chuji Mikasano, que também trabalhou em Tokyo Ghoul. A peça acaba de ganhar mais cartazes, nos quais podemos conferir o visual de personagens como Urameshi, Kuwabara, Hashimoto e Hiei. Confira as imagens logo a seguir.

Yusuke Uramashi

Kazuma Kuwabara

Kurama

Hiei

Enquanto o ocidente tende a adaptar obras literárias para o cinema e televisão, o Japão possui a tradição de levá-las (também) para os palcos. Esta não é a primeira vez que uma peça live-action de Yu Yu Hakusho chega ao Theater 1010, em Tóquio. Afinal, a criação de Toshihiro Togashi caminha para sua terceira década. Na atual produção, temos Tsubasa Sakiyama como Yusuke Uramashi, Naoya Goumoto como Kazuma Kuwabara, Hiroki Suzuki como Kurama, Shohei Hashimoto como Hiei e Yuka Hirata como Botan.

A história de Yu Yu Hakusho

O anime gira em torno de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde que, num raro ato de altruísmo, salva uma criança de ser atropelada. Ele acaba morrendo no processo, mas a sua aventura apenas começa. Impressionados com sua ação, os líderes do mundo espiritual decidem conceder ao rapaz uma segunda chance. Dessa forma, ele volta ao mundo dos vivos, dessa vez, porém, para atuar como detetive espiritual. Cercado de pessoas tão atrapalhadas quanto ele, Yusuke passa a resolver casos sobrenaturais e proteger os humanos de espíritos malignos.

7 jogos que poderiam se tornar ótimas séries de TV

Matéria anterior

7 coisas insanas capazes de se fazer com LEGO

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar