Fatos NerdNotícias

Personagem de Naruto ganha nova transformação bizarra em Boruto

0

Boruto parece estar recheado de surpresas e nostalgias nos novos episódios. No mais recente programa a ir ao ar, Boruto e o restante do Time 7 foram enviados para uma missão em uma vila próxima. A tarefa dos ninjas era descobrir os motivos para estranhos acontecimentos envolvendo pássaros selvagens naquela região. No entanto, os personagens descobriram muito mais do que isso. Durante a passagem pela aldeia, os garotos encontraram Jūgo, ninja já conhecido dos fãs de Naruto Shippuden.

Enquanto o Time 7, juntamente com os membros do Time 15, caminhavam para a vila, foram atacados pelos tais pássaros. Como se não bastasse, uma nova forma de Jūgo atacou Boruto. O personagem apresentava uma forma não humana e sem nenhum controle das suas ações. Confira:

 Jūgo de volta em Boruto

Como os garotos não sabem quem é esse adversário, a luta segue violenta. Porém, acaba se encerrando sem grandes danos. Mais tarde, Boruto e Sarada encontram a forma humana de Jūgo inconsciente. Assim que o personagem desperta, ele revela aos ninjas que foi vítima de uma maldição. Além disso, outras pessoas na aldeia começaram a ser infectadas com marcas de maldição e ficam doentes. Aqueles infectados com a maldição perdem o controle dos sentidos e se comportam como zumbis violentos.

Antes de explicar mais, Jūgo perde o controle e se transforma novamente. Ele rapidamente pede para que as crianças corram e se protejam longe dele. Esta série de eventos provoca uma nova e sombria luta para Jugo, já que os aldeões estão sendo infectados com marcas de maldição devido à sua presença. O que quer que esteja acontecendo dentro dele, está começando a ter um efeito na floresta ao seu redor.

Foi revelado que Jugo tem a capacidade de transferir sua energia natural para os outros. Então há uma boa chance de que sua transformação esteja causando energia negativa para infectar a vida selvagem e as pessoas ao seu redor.

7 poderes incríveis que os heróis da Marvel e DC têm mas não usam

Artigo anterior

Google apresenta novo serviço de streaming de jogos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido