icone menu logo logo-fatosnerd.png


Personagens de Attack on Titan são usados em campanha contra o coronavírus

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 12/03/20 às 17h13

capa do post Personagens de Attack on Titan são usados em campanha contra o coronavírus

Como todos devem saber, o novo Coronavírus, ou Covid-19, está se espalhando pelo mundo. Após sair da China, ele atingiu outros lugares como a Itália, Brasil, Estados Unidos, Coreia do Sul e também o Japão. Como era esperado, a grande maioria dos países está tratando tudo com seriedade. No Japão não é diferente, mas com uma boa dose de Attack on Titan.

O governo utilizou uma campanha mostrando alguns personagens do anime se protegendo contra o coronavírus. Armin está utilizando as máscaras que dificultam a transmissão do vírus. Mikasa está utilizando um lenço, enquanto Levi faz usa o lenço em seu rosto simulando uma máscara. Por fim, Eren ensina uma forma de não utilizar as mãos na hora tosse ou espirrar (o modo correto, aliás). Confira a imagem:

Outro ponto importante é que o Titã Colossal também aparece na imagem. Ele está claramente espirrando. Os nossos heróis de Paradis podem até morrer em uma luta contra esses perigosos Titãs, mas não vão sofrer com o Coronavírus.

Attack on Titan

Para quem não conhece, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) se tornou bastante popular nos últimos anos. Os personagens principais têm legiões de fãs, uma vez que é fácil se conectar com todos eles. Eren, Armin e Mikasa não são perfeitos, ao mesmo tempo que lutam como conquistar seus sonhos.

Em suma, acompanhamos uma sociedade que teme monstros, chamados titãs. Esses seres humanoides, que se alimentam de humanos, são separados dessa sociedade por grandes muralhas. A história começa quando um titã maior que os demais destrói uma dessas muralhas. Por fim, um grupo de crianças tem sua vida mudada com o ataque, e cabe a elas exterminar todos os titãs que existem no mundo.

O primeiro capítulo do mangá foi lançado no dia 9 de setembro de 2009. Contudo, foi apenas em 7 de abril de 2013 que a história ganhou uma versão animada. Tanto o mangá quanto o anime ainda estão sendo lançados. Atrás disso tudo, está Hajime Isayama, um jovem mangaká.

A quarta e última temporada de Attack on Titan será lançada ainda em 2020. O mangá também está chegando ao fim, com grandes reviravoltas e ainda muitas questões para serem resolvidas.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   IGN  
Imagens Tomohirokai
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest