• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Pitbull se solta de focinheira e faz algo inimaginável

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      07/12/18 às 18h53

Que o cachorro é o melhor amigo do homem ninguém tem dúvida. Esse animais são companheiros para uma vida inteira e se apegam aos seus donos assim como as pessoas. É quase duvidoso falar que esses animais não pensam quando vemos algumas atitudes tomadas por eles.

Um desses casos foi o que aconteceu com essa menina de 11 anos. A menina russa estava passeando com seu cachorro perto de uma floresta local e foi pega de surpresa por um homem que tentou ir para cima da menina com a intenção de agredi-la e abusar da menor.

Foi aí que o cachorro da menina teve uma atitude surpreendente. O cão da menina destruiu a focinheira que o prendia na hora do passeio para conseguir salvar a sua dona. Provando que a lealdade de um cachorro e seu afeto com seus donos vão além do que nós imaginamos ou conseguimos compreender.

Proteção

O pitbull da menina provou que seria capaz de fazer qualquer coisa por sua dona. O caso aconteceu em Siastroi, uma cidade na Rússia. A história veio a conhecimento do público através da mãe da menina, que fez questão de informar à imprensa para servir de alerta para as crianças não andarem nas proximidades da floresta desacompanhadas.

O homem se aproximou da criança por ela estar andando desacompanhada. Ele até tentou fazer com que a menina fosse com ele para dentro da floresta para conseguir abusar da garota, mas felizmente ela estava com seu animal de estimação. Por ser um pitbull, uma raça que é considerada perigosa, o bicho estava usando uma focinheira na hora da caminhada.

Mas o instinto animal do cão falou mais alto quando viu sua dona em perigo. O cachorro mordeu a focinheira até conseguir tirá-la e foi para cima do homem, que estava forçando a garota a ir com ele para a floresta. O homem fugiu assustado do local e o pitbull conseguiu evitar um abuso que estava prestes a acontecer.

Próxima Matéria
Via   Msn  
Imagens Webtudo
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+